sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

QUE SUSTO ! Avião da TRIP perde parte da fuselagem em pleno vôo.

Os 14 passageiros e quatro tripulantes do vôo número 5604 viveram momentos de desespero na última quarta-feira (21) quando uma aeronave da companhia Trip Linhas Aéreas fez um pouso de risco na cidade de Araguaína, no Tocantins.

O avião, modelo ATR72, decolou de Tucuruí por volta das 13h com destino a Brasília. O incidente teria ocorrido por volta das 14h50min, horário local, quando a aeronave apresentou problema na fuselagem. Pedaços do avião foram lançados no ar.

O passageiro, Delciney Nava, conta que o avião começou a balançar muito e que sentiu rajadas de vento nas pernas. "Foram os dez minutos mais longos de nossas vidas", afirmou.

O Comandante do vôo conseguiu pousar a aeronave sem maiores problemas, porém a ausência de informações por parte da companhia aérea, sobre o ocorrido afligiu a todos.

A assessora de impressa da companhia, Adriana Pimenta, divulgou uma nota no último dia 22, informando que a aeronave foi mantida no aeroporto de Araguaína para manutenção não programada.

Os passageiros tiveram de aguardar, à base de salgadinhos e refrigerantes, por mais de cinco horas no saguão do aeroporto até a liberação de outra aeronave.

Fonte: Pebinha de Açucar

Nenhum comentário: