domingo, 11 de janeiro de 2009

PARAUAPEBAS TERÁ FROTA PRÓPRIA

A Prefeitura Municipal de Parauapebas estará, já nos próximos dias, adquirindo veículos para uso nas repartições e secretarias. Segundo o prefeito, no momento serão poucos os veículos comprados, mas em um futuro não muito distante, todos os carros locados serão trocados por carros da própria Prefeitura.

O abastecimento desses veículos também deverá ser feito pela própria Prefeitura que pretende montar um Posto de Combustíveis para atender a demanda da mesma.

O governo municipal estará abrindo licitação para a contratação de oficina mecânica para reparos nos veículos recém comprados.

Ainda segundo o prefeito, essas medidas visam minimizar os custos da máquina pública em nosso município.

Essa atitude põe fim a uma verdadeira farra que era a locação de veículos em Parauapebas. Todavia, mexe com dois fortes setores onde eram captados recursos para as campanhas eleitorais: Locadoras e Posto de Combustível.

3 comentários:

Jeso Carneiro disse...

Zé, acho que tal medida vai onerar ainda mais as finanças do município. É retrocesso. As despesas de custeio vão aumentar ainda mais. Melhor seria diminuir o número de carros alocados, negociar o preço da locação, enfim, atacar o problema de maneira mais criativa. Todos os Estados e Municípios que ainda têm frota própria estão "se libertando" desse peso, e partido para a locação. Em resumo: é bola fora do prefeito.

Zé Dudu disse...

Caro Jeso, obrigado pela visita e pelo comentário. Melhor seria, simplesmente, tratar a coisa pública com dignidade, elegância e acima de tudo, com honestidade.

Anônimo disse...

Meu filho, Darci deve tá é recebendo alguns presentinhos pra fazer essa loucura. Esse é incompetente até a morte. Darci é fraco, isso é gente buzinando no ouvido dele, quem buzinar primeiro leva.