quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO

O prefeito Darci Lermen, ou sua assessoria, não sei ao certo quem apontar, precisa aprender a manter o que diz para não deixar em dificuldades a imprensa local.

Vejamos:

- Em entrevista ao Jornal Correio do Pará anuncia a criação de cinco novas secretarias no início do novo governo. Cadê?

- Anuncia e marca data, através da ASCOM, coletiva para anunciar o novo secretariado. Adia por três vezes a coletiva e quando a faz, anuncia apenas parte do secretariado.

- Disse na coletiva que é ele quem manda e que o novo governo não tem rabo preso com ninguém. É o que se vê?

- Disse que não cederia mais funcionários para outros poderes. Demite 3.000 visando à queda na Folha de Pagamento. Já voltaram alguns contratados cedidos a alguns órgãos.

Concordo que às vezes é preciso repensar atos e declarações feitas no calor de uma entrevista. No entanto, cabe ao comandante da desgovernada nave chamada Prefeitura de Parauapebas, contar até dez antes de responder o que lhe é conveniente ou oportuno, para depois não ter que voltar atrás e deixar a imprensa local como mau informada ou até mesmo mentirosa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse prefeito nosso é um verdadeiro fogueteiro.

Anônimo disse...

hehehe

Dudu,

Esse pessoal do Darci, tenho certeza, tá passando apenas uma grossa e longa chuva aqui. Até ele mesmo (O darci), tenha certeza. Quando tudo acabar, vão-se embora todos, mas todos mesmo. Se aproveitaram de uma conjuntura favorável (onda do PT), quando da época do Faisal e de uma entrega total dessa Bel, agora; e grudaram nas tetas qual carrapatos famintos. Quando a onda passar, mesmo que estejam empanturrados, não saberão ficar vendo adversários no poder. Eles não sabem conhecer o fel depois de conhecer o mel. Vejam o Edmilson em Belém. Vejam a marta em SP ( perdeu para um poste)O PT é conhecido pela sua fraqueza de caráter, pela falta de honradez, falta de companheirismo ( logo eles), pela perseguição e pela falta de pa-la-vra. Quando a onda passar vai ser triste...

Anônimo disse...

Em todos os municipios do Brasil o Ministério Público está pedindo o afastamento dos funcionários sem concurso. Aqui no Pebas parece que o MP não existe ou só serve pra mexer com assassino, assaltantes ou coisa do gênero. Voce nao ver uma ação do Promotor de Justiça.

Anônimo disse...

Se o Ministério Público em Parauapebas trabalhasse, mei amigo, já tinha colocado na cadeia uma meia dúzia de gatunos... e vc sabe bem de quem eu estou falando... indícios não faltam. Provas, são bem possíveis de serem encontradas... basta uma coisa: ATITUDE!

Eldan de Lima Nato disse...

Quais são as diretrizes que regem os compromissos falados nas entrevistas que o Exmo. Prefeito concede? Pois, na entrevista ao Correio do Pará - postada aqui no blog do ZDD - Darci diz que tem como pilar o meio ambiente, a questão econômica e outras coisas mais... Em outra entrevista(recém-reeleito, falando à Rede Liberal Parauapebas) já havia dito que trabalharia o urbanismo como um dos pilares. Este "pilar" não entrou na entrevista ao Correio do Pará. As respostas não coincidem, não se testificam.
Esperamos que não seja como o primeiro mandato: mal estruturado, perdulário e sem eficaz administração.
Tenho a impressão de que o prefeito não tem sequer uma agenda...

Anônimo disse...

Realmente, cadê o Ministério Público de Parauapebas? Impressionante, mas construiram a prefeitura no pé de um morro. aquilo lá é uma afronta ao meio ambiente. Sem falar na insalubidade da feira (aquele lugar deveria ser interditado)