terça-feira, 13 de janeiro de 2009

COMENTÁRIO NO BLOG

"Zé dudu, não é fácil falar do MST sem associá-los a violência e roubo, mais você já parou para pensar se a secretaria de agricultura de Parauapebas ficar sob o comando deles? Vai ser um desastre, é o que se comenta nos quatros cantos da cidade".

15 comentários:

Anônimo disse...

não acredito que isso venha acontecer pois o nosso prefeito não é burro, ele tem que escolher alguem que seja qualificado que conhessa a área de agricultura alguem que seja tecnico e politico ao mesmo tempo. de acordo com o desemvolvilmento precário de noosa agricultura durante esse 20 anos de parauapebas está mais do que claro que precisamos de alguem com experiencia na área.

Anônimo disse...

MEU AMIGO ZÉ DUDU, EM RELAÇÃO AO ASSUNTO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA DO NOSSO MUNICÍPIO, NÃO É FACIL NÃO, JÁ OUVIR COMENTÁRIOS PELA CIDADE QUE A SECRETARIA VAI FICAR OU COM O MST OU COM O ALGUEM DO VEREADOR MIQUINHA, SE ASSIM FOR A DARCI DESPENCA DE VEZ.

Anônimo disse...

A secretária de agricultura está nas mãos do ex-vereador Ávila. Para isso basta a ele abdicar do Siproduz e mudar para um partido aliado do Darci. Eita terra de muro baixo.

Zé Dudu disse...

Comemos arroz de outros Estados. Comemos feijão de outros Estados.
Comemos frutas e verduras de outros Estados.
Comemos frango, porco e até peixes importados de outros lugares.
Onde está a eficiência da Secretaria de Agricultura? Um município onde já se investiu aproximadamente 2 bilhões de reais na reforma agrária com desapropiações e fomento aos assentados, deveria pelo menos produzir os alimentos básicos para o consumo da população.
Bacia leiteira? Nunca se ouviu falar.
investimentos da PMP na agricultura? Nunca ouvi falar, apesar do orçamento milionário.
Seria muito fácil transformar Parauapebas em um muncicípio auto-suficiente na área agrícola. Basta um pouco de seriedade, bom uso dos recursos e uma política agrária eficiente.Hoje se desapropia terras impossíveis de se tirar o sustento, senão criar gado, coisa que o colono não tem recurso, não se cria nada. É preciso a conscientização do lavrador que ele é lavrador, deve permanecer na terra e tirar dela o seu sustento.

Política assistencialista já era.

Anônimo disse...

Gervasio, anotem esse nome.

Anônimo disse...

hoje em Parauapebas não tem nenhum nome melhor do que o RICARDO da EMATER, é só fazer um levantamento por onde ele passou, sua historia E DE COMPETENCIA E EXPERIENCIA, ALEM DE TER FORTE INFLUENCIA COM SEU PRIMO DEPUTADO FEDERAL VANDECOKE.

Anônimo disse...

Amanhã o Prefeito darci anuncia o nome dos dois titulares da SEMAS e SEPROR e até agora confirmado com quase 100% de certeza o nome para a SPROR é do Gladsom Barbosado MST da Palmares II. E na SEMAS quem deve indicar o nome é a Senhora Odilza "Catuaba" Lermem.
Portando Zé Alves e Miquinha que estavam com os "zoios" gordos vão ficar vendo o barco passar.

Anônimo disse...

Gladsom? Quem é esse?

Anônimo disse...

ola meus amigoa eu moro na roça la na lana, e sempre que venha na cidade visito o blog do ze dudu para ficar atualizado das noticias da cidade, meus deus não acredito que o prefeito vai deixar isso acontecer esse tal de Gladson é perigo para nós, eu e meus amigos colonos estamos pedindo a deus para que isso não aconteça já penssou nós que somos colons e que depedemos da secretaria de Agricultura nas mãos dos sem terra.

Anônimo disse...

Ze Dudu em visita ao seu blog que é o mais atualizado em noticias, da região,não pude deixar de ver a polemica que envolve a nomeação do Secretario de Agricultura do Município, vou falar uma coisa para voce, eu conheço esse região desde 1981, sou engenheiro Agronomo e já trabalhei nas Prefeituras de varios municípios dessa região e conheço o trabalho de pessoas que já foram secretarios de agricultura, e o melhor nome que eu conheço chama-se RICARDO DA EMATER, por que tem experiencia na área e é competente.

Anônimo disse...

O MST no comando de uma Secretaria tão rica? meus amigos eu tenho uma roça, e tambem tenho um comércio na cidade, mais se acontecer eu ja estou me preparando ja contratei entrei em contato com uma serralheria, vou mandar fazer grades com ferro bem grosso na minha residencia tanto na cidade como na roça, e acoselho aos meus amigos que fassam o mesmo.

Anônimo disse...

Rabo preso? será que alguem tem rabo preso com o MST?

Anônimo disse...

se não tem rabo preso não por que adiar tanto, afinal quem é eleito pelo povo deve satisfação ao povo, e não a certos secretarios estaduais que se acham muito importante e chegam aqui na nossa cidade querendo da uma de rei o que ele quer mesmo á garantir sua fatia no bolo.

Anônimo disse...

Eita guauchinho dificil tche, que barbaridade, não tenha medo Ricardo da Emater, esse representa grande mudança na agricultura da nossa região, é só fazer uma pesquisa junto aos colonos que são os maiores iteressados.

Eldan de Lima Nato disse...

Ricardo da Emater? Tem conhecimento técnico e experiencia. Se é o melhor nome, segundo depoimento dos amigos "anônimos", provavelmente daria um bom secretário... então pode esquecer.