quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

CELPA OFERECE DESCONTOS PARA INADIMPLENTES

O consumidor tem mais uma oportunidade para começar o ano novo sem débitos antigos. É que a Celpa acaba de lançar uma campanha que oferece descontos no pagamento de faturas de energia elétrica pendentes de quitação e vencidas há mais de 120 dias. A campanha começa neste fim de ano e será encerrada em 28 de fevereiro de 2009, beneficiando clientes da classe residencial, comercial e rural.

“A idéia é oferecer condições especiais para facilitar a quitação do débito dos clientes em atraso, possibilitando regularizar sua situação junto à empresa, bem como ter seu nome excluído da lista de instituições de proteção ao crédito”, explica Lídia Kuroda, gerente do Departamento de Gestão de Cobrança da Celpa.

O cliente que aderir à campanha ganhará 100% de desconto na atualização da dívida, e ainda poderá obter 70% de desconto para débitos com vencimento até o ano de 2004. Para os débitos vencidos em 2005, o desconto será de 30%; em 2004, o desconto será de 20%; em 2007, desconto de 10%; e para os débitos vencidos em 2008, superiores a 120 dias, o desconto será de 5%.

Os valores ainda poderão ser divididos, com uma entrada de 30% do valor total mais cinco parcelas, sem juros. Caso o cliente queira quitar seus débitos à vista, além dos descontos listados acima, ele ainda receberá mais 10% de desconto.

No período da campanha, o cliente com débito receberá junto com a fatura mensal a proposta de adesão. Também será possível ao cliente preencher a proposta em uma das empresas credenciadas de cobrança, podendo obter mais informações nas Lojas de Atendimento da Celpa a partir do dia 5 de janeiro, no horário das 8 às 14 horas, munido de sua fatura ou ainda poderá ligar para o Call Center (0800 091 0196), cujo atendimento é 24 horas.

Nenhum comentário: