segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SHOW DA VIRADA EM PARAUAPEBAS

A Rua "E" já está interditada e os preparativos estão em ritmo acelarados para aquela que deverá ser a maior festa já realizada em Parauapebas desde sua emancipação. Um evento único no Pará.

Nada mais, nada menos que a super, mega, hiper, gigante, imperdível, BANDA PEGADA DO AXÉ  e mais a partipação especial das gigantescas bandas Forró Pesado, Arnaldo e Armando e Forrozão Chocolate estarão animando a população de Parauapebas no dia 31 de dezembro.

Novamente o responsável pela contratação de shows em Parauapebas, declina de escolher uma banda local como a Banda Zion e Los Migrantes para contratar essas carniças de Belém.

O evento servirá também para inaugurar o novo palco do Castro, avaliado pelos entendidos no ramo, em cerca de 500 mil reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

que vergonha um pauco tão bacana e caro para umas bandinhas de merda dessas fala serio! que prefeito a gente tem ne?????????????

Anônimo disse...

Muito me admira o Palco ser tão fuleiro, pra quem só trabalhou nós ultimo 4 , pra prefeitura que administrou 1,2 bilhões.

Anônimo disse...

HIiiiiiii..acho que vou ficar por aqui mesmo...com estas bandas..nossa..prefiro nem comentar mais nada..

Anônimo disse...

infelismete so quem esta puxando o saco do prefeito tem vez. essas bandinhas que vão tocar na virada do ano nem existem são montadas na semana de apresentar, enquanto as bandas que mereciam esta tocando não tem vez como e o caso da banda zion e los migrantes.essa o povo ver tocar toda semana.