quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

SECRETÁRIOS PARA 2009

Darci anunciou agora a pouco o novo secretáriado:

* - Informações Waldir Silva

Depois de muita expectativa por parte de interessados políticos e da própria imprensa local, finalmente o prefeito de Parauapebas, Darci José Lermen (PT), acompanhado do vice Afonso Andrade e de alguns secretários e vereadores, anunciou no final da tarde, no gabinete, parte do novo secretariado que vai auxiliá-lo a partir deste 1º de janeiro de 2009.

Ficam:

Ascom: Alexandre Magno Maia;

Educação: Raimundo Oliveira Neto;

Finanças: Milton Zimmer Schneider;

Mulher: Joelma de Moura Leite;

Obras: João Eduardo Fontana;

Procuradoria: Ernandes Margalho Espinosa;

Saúde: Manoel Evaldo Benevides Alves.

Serão remanejados:


Administração: sai Desilene Viegas e entra José Luiz B. Vieira, que era do Meio Ambiente;

Gabinete: sai Antonio Neto e entra José das Dores Couto, ex-secretário de Assistência Social;

Meio Ambiente: sai Luiz Vieira e entra Domires Alves Reis, que era assessor do Gabinete;

Relações Institucionais (nova): assume Antonio Neto P. de Sousa, que era chefe-de-gabinete;


Entram:

Desenvolvimento: Abraão Lopes Pimentel

Esporte: Anderson Marcos Moratório

Planejamento e Gestão: Delmar Steffen

Urbanismo: Marivaldo Cruz dos Santos


Departamentos e secretarias pendentes:

Assistência Social

CTRH

Cultura

DMTT

Ouvidoria

Produção Rural

Saaep

Terras

* - O blogger está ausente do município e agradece diretamente de Goiás ao amigo Waldir pelas informações.

Comentários amanhã. Feliz 2009 a todos.

17 comentários:

Anônimo disse...

Joelam é PT? Hernandes é PT de Marabá ou do Pebinha? Esse Dilmar é PT do RS ou do Pebinha? É Luiz Bezerra ou Luiz Vieira? Coutinho é PT da onde mesmo? Do PT mesmo do pebinha não tem é ninguém? E a tal da Secretaria de Assuntos Institucionais, morreu? Tudo como d'antes na casa de Abrantes. Os dois maiores corruptos do pebinha, Fontana e Margalho, continuam campeando livremente nos cofres do nosso povo. Eh, guri!

Anônimo disse...

Evaldo ficou numa boa! João Fontana no melhor dos mundos! O prefeito não conseguiu fazer a reforma que ele, mais que ninguém, sabe que é necessária. O novo mandato de Darci já nasce velho. Para ser secretário de meio-ambiente seria de bom alvitre que o "homem" pelo menos aceitasse a teoria da evolução, esse pastor deve entregar as coisas nas mãos de Deus, exceto a bufufa que vai correr por lá.

Anônimo disse...

E o Antonio Neto espirraram com ele (rs)? O Luiz Vieira?

Anônimo disse...

João Fontana e Hernandes Margalho a dupla de ouro dos cofres municipais. E o incompetente do Miltom ficou mesmo (rs)?

Anônimo disse...

haha...PIADA esse "novo secretariado" que como já disse um nobre amigo aí: já nasceu velho. O Semi-analfabeto do Evaldo que não sabe absolutamente NADA da caótica saude do Pebinha!! terrível, sem comentários, decepcionante. E sigamos atrás da caravana de ouro dos afortunados donos da "grana", gananciosos seguidores do "Rei gaúcho" erradicado nas terras do futuro estado do Carajás.

Anônimo disse...

Mesmo alegando que doravante quem manda é o prefeito,ele nao mudou os cabeças que mandavam nele.

Anônimo disse...

o SECRETARIADO É Ridículo, tenebroso, inacreditável, o mesmo do mesmo? Quem nomeou: Darci.

Quem é Darci?!?!?!?! é o prefeito de parauapebas eleito. GANHOU UMA DO FAISAL E OUTRA DA BEL!

Ei Pessoal, esquecem que a vONTADE POPULAR FOI ATENDIDA?

RESPEITEM....

Anônimo disse...

é um caso a se pensar mesmo.... O PREFEITO FOI REELEITO COM O SECRETARIADO QUE TINHA, ESSE QUE AÍ PERMANECE! e em momento algum na campanha foi proposta de govenrno, mudança de secretariado... embora, votei no atual prefeito, não concordo com a maioria do nomeados, vou ter q respeitar pelo menos, já que ainda vivemos numa democracia, mas democracia indireta...
não importanto a as pessoas que estejam a frente do executivo de Parauapebas, espero que predomine o bom andamento nos serviços públicos, que predomine a justiça social, enfatizando, outra vez, que não importa quem lá esteja.. senão estarei sendo tendencioso...

Anônimo disse...

ME SINTO ENVERGONHADO por morar aqui e ver que nada mudou. Essa Joelma da secretaria da mulher, gostaria de saber o que ela fez de bom!! E o Antonio Neto, braço direito do prefeitão do povo, ganhou uma secretaria só dele! que maravilha!! e o Sr. Evaldo, hein:!: CONSEGUIU FICAR NA SECRETARIA QUE MAIS MUDANÇAS PRECISAVA! PASSANDO POR CIMA DOS ANSEIOS DOS PROFISSIONAIS DE SAUDE DO MUNICIPIO

Anônimo disse...

Bom...até agora nao entendo porque nao colocaram o Charles como secretário de saúde! Será que rolou uma mala preta com alguns milhões para que o Evaldo permanecesse genteeee... Fica aí a dúvida.

Anônimo disse...

não adianta reclamar
O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE...
esse ditado é bem antigo, mas se encaixa direitinho na nossa querida Parauapebas!

Não votei no Darci, mas desejo mt boa sorte na sua gestão, já que moro aqui e quero o melhor pra nossa cidade.

Agora é esperar pra ver...!!!

Anônimo disse...

e o Sr. Evaldo, hein:!: CONSEGUIU FICAR NA SECRETARIA QUE MAIS MUDANÇAS PRECISAVA! PASSANDO POR CIMA DOS ANSEIOS DOS PROFISSIONAIS DE SAUDE DO MUNICIPIO [2]

Anônimo disse...

é só não nos aquietarmos pessoal.... se a coisa na Saúde não vai bem, e é visível e tá provado que é falta de administração, não tenhamos medo! vocês que são efetivos têm a responsabilidade de mobilizar os funcionários como um todo, a tomarem uma atitude contra esse Secretário... vamos agir conjuntamente.... se a decisão de mudar esse gestor não veio de cima para baixo (prefeito), pois virá de baixo para cima (funcionários)... daí o prefeito não vai aguentar a pressão, nem o próprio secretário....

Se estamos insatisfeitos, à luta companheiros!

Anônimo disse...

Apoiadissimo! concordo com o que o anonimo das 19:43h disse. A proposito todos os anônimos deste post estão corretos nas afirmações. A indignação e o descontentamento é grande então há de haver uma mobilização em favor de quem não se vende e não se cala. fica aqui registrado mais um grito de inconformismo!!!!

Eldan de Lima Nato disse...

E a reforma prometida no secretariado de Darci? Se não há mudanças no quadro da gestão do governo, que governo teremos? Se tratando de um governo reeleito, terão mesmo compromisso (o secretariado) em fazer grandes realizações para o povo?
Darci mais uma vez demonstra para que não é tudo aquilo que o povo esperava. Nem na primeira eleição nem nesta última. Mas como já havia comentado aqui e no meu blog: torço para que dê certo, e se a prefeitura não fizer seu trabalho, torço para que a Câmara faça o seu. O que está em jogo não é o sucesso deles. É o bem estar do povo.

Anônimo disse...

Como funcionária publica concursada da saude, lamentei profundamente a permanencia do Sr. Evaldo a frente da Secretaria de saude. Trata-se de uma pessoa ignorante no que se refere à saude e o SUS. Ele é um fantoche nas mãos de uma pessoa chamada Gleide Lacerda, que continua mandando e desmandando, só que por trás da cortina (isso porque alguns funcionários pediram a cabeça dela). Os outros diretores que compoe a equipe de Evaldo decidem tudo por ele e o convencem facilmente do que querem, porque o Evaldo não tem firmeza nem perfil para administrar nada. Não tem poder de decisão, é uma maria vai com as outras. A impressão que fica é de que o PDt manda mais que o PT. Porque o Charles não ficou na secretaria? Será que um vereador do PDT (aquele moleque do Adelson) tem mais participação politica que todos do PT que foram eleitos?
Não concordo em dizer que devemos respeitar o que o prefeito decidiu. Também votamos nos vereadores do PT, e estes há muito tempo querem a saida do SR. Evaldo - não é segredo para ninguem. mas parece que há algo de muito obscuro na relação entre PDT e PT..a população é que sofre e vai sofrer ainda mais com essa gestão incompetente e insana do PDT. E hoje fico pensando se ainda vou continuar votando no PT..um partido que está se vendendo pelas alianças que fez.

Anônimo disse...

Ei Zé, quem é esse Marivaldo que vai para Semurb?