quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

RESPOSTA DE MARCOS GOMES CORREIA

O Gerente Regional do Detran Paruapebas, Marcos Gomes Corrêa, enviou Certidão da Coordenadoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Departamento de Trânsito do Pará, dando ciência que não há registro de nenhum Processo Administrativo Disciplinar ou Investigação Preliminar, contra o Gerente Regional Marcos Corrêa.

Essa ação, segundo o Gerente, visa aparar qualquer dúvida por ventura encontrada na postagem veiculada neste blog em 02/12, denominada "Duelo de Titãs", onde foi mencionado que o referido Gerente estaria respondendo à Processo Administrativo por ter liberado uma motocicleta apreendida pelo DMTT.


11 comentários:

Anônimo disse...

Marcos , o Marquinhos do PMDB , homem de boa índole , sofre especulações sem fundamentos , inverdades com intenções maliciosas,de pessoas com motivações suspeitas .Mas Marquinhos, homem de boa índole, esta alicerçado com bons e profundos fundamentos, tem caráter, e fiel,nobre,amistoso,habilidade impar para fazer política.Estamos com você meu amigo Marquinhos para o que der e vier.

Anônimo disse...

O Jornal Correio do Tocantins numero 1837 diz que Marcos Correâ, usando do cargo e sendo ignorante com o vigia, mandou liberar a moto na frente de testemunhas. Será que esse santo anda falando a verdade ou Dr. Joercio Barbalho não anda acompanhando os fatos que ocorrem nos distritos de sua responsabilidade?

Fato deve ser apurado porque se o gerente nao responde a nenhum processo administrativo e o fato foi denunciado por jornal da região, tem alguma coisa errada. Assim que ocorre uma denúncia, o diretor deveria ter sido afastado e formada uma equipe para apura-las, fato que naõ ocorreu em virtude da Certidao apresentada.

Anônimo disse...

Vamos parar de hipocrisia, senhor anônimo das 14:39...
As investigações estão acontecendo sim, mas daí que seja intaurado o processo, e ele comece a respondê-lo leva um tempo.
Os fatos têm que ser apurados primeiro, as provas têm que aparecer, para depois processá-lo.

Anônimo disse...

É, mas se a agência do DETRAN de Parauapebas dependesse da "boa índole" dele para funionar a todo vapor, não funcionaria era nada...

Anônimo disse...

Mais e mais especulações. Só isso.Apenas e simplesmente isso.Agora um grupo de pessoas com interesses maiores faz de Marquinhos uma vitima, pois o mesmo tem uma posição destacada dentro do partido e tem costa larga meus amigos.Não vai dar em nada.Só o desgaste desse pequeno grupo que o tanto persegue.

Anônimo disse...

Esse Marquinhos gerente foi uma sacanagem da Deputada Bel Mesquita para afundar o PMDB em Parauapebas.

Anônimo disse...

Ditado popular: "Tem gente pra tudo e ainda sobra pru diabo andar montado". Ou simplesmente "até o diabo tem os dele". Ainda tem gente que quer defender. vai entender um negócio desses.

Anônimo disse...

Que isso o marquinho estar sen perseguindo por esse incompetente, quem, organizou esse detran foi marquinho, quem levou o detran pra canão vou. ele. sempre participando e comunicando direto a Deputada Bel.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo das 17:12, Vossa Senhoria tá mais perdida do que cego em tiroteio. Esse tal de marquinhos sempre foi um zé da égua metido a importante, se é o que vc quer saber. E ainda não tem discernimento bastante para agradecer a oportunidade que lhe foi dada. O que ele realmente fez e faz é fofoca e vc acreditou. O cara é um tremendo 171, converse com alguem que o conhece e verás. Ok?

Anônimo disse...

Anônimo das 17:12, tú és muito mal informado mesmo, ou pior, foi muito mal "emprenhado", esse cidadão não tem competência alguma para organizar nada, como também não levou nada pra lugar nenhum, as coisas são feitas por quem sabe e o indivíduo sai na frente gritando que foi ele. Comunicando a Bel do quê? ela não é trouxa meu caro.

Anônimo disse...

Mas essa de que ele levou agência pra Canaã é demais...
Paraê, informe-se primeiro
Quem tem boca fala o que quer