sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

RECESSO NA CÂMARA MUNICIPAL

Hoje (05), não haverá Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Paruapebas. O motivo será a diplomação dos eleitos no mesmo horário da Sessão.

A Câmara Municipal volta a reunir em Sessão no dia 12 de dezembro, às 9:00 horas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Recesso de quê? Trabalhavam, é?

Salvo exceções como Wanterlor, Ávila e em alguns momentos Adelson, essa foi a Câmara da Vergonha! Ajudou a afundar nossa querida cidade, claro, juntamente, com o prefeito-banana, unidos protagonizara a mais desastrosa e corrupta administração que a cidade já teve e terá. São incomparáveis!

Anônimo disse...

Mas, dava o que fazer para o Ze Dudu que toda semana fazia a resenha da sessao.

Anônimo disse...

Bobagem o que esse rapaz falou aí em cima. Essa Câmara atual é a que teve as pessoas mais preparadas para o cargo de vereador, diferentemente da anterior e muuuuuito diferente da próxima. O que acontece é que existe uma burrice que assola o país, de sempre achar que todo político é ladrão, corrupto e etc, etc, etc. Isso é um vírus que os obstusos e medíocres não conseguem se livrar. Ora, a coisa mais fácil do mundo é colocar a boca no trombone aqui no sul do pará. Se houve qualquer tipo de corrupção ou coisa que o valha, porque não foram feitas as denúcias, ô cara pálida? A Omissão é um nome bonito para CO-VAR-DI-A. Para mim, os vereadores trabalharam sim. É que os imbecis não sabem como é a lida na casa deles, todo santo dia. Não é só expediente na Cãmara não. Vereador não pode nem comprar pão, que chega gente pedindo um pedaço. E ainda reclama porque tá sem manteiga... Aliás, o que não falta nesse mundo é gente para pedir e gente para reclamar...

Anônimo disse...

Concordo com vc das 11:19 falar citicar é muito FÁCIL.