terça-feira, 23 de dezembro de 2008

PARAUAPEBAS. A NOVA CASA DO TIME DO ÁGUIA

Concretizado o acordo entre a equipe do Águia de Marabá e a Prefeitura Municipal de Parauapebas.

O acerto, que traz a equipe do Águia para mandar seus jogos pelo Campeonato Paraense e Copa do Brasil em Parauapebas, se deu no último final de semana onde estiveram reunidos o Presidente do Águia, Ferreirinha, e pessoas ligadas ao esporte no município.

O Águia irá fazer também a pré-temporada em Parauapebas e chegará ao município logo no dia 02 de janeiro. Segundo Ferreirinha, é preciso que os jogadores e Comissão Técnica se adaptem logo à cidade e ao gramado do Estádio Rosenão, sua nova casa.

O primeiro jogo do Águia em Parauapebas será no dia 18 de janeiro contra o Time Negra. A partida será válida pelo Campeonato Paraense 2009.

Já a estréia pela Copa do Brasil será contra a equipe do América de Minas Gerais. A partida está marcada para o dia 18 de fevereiro. Caso se classifique, o Águia pegará o vencedor do jogo entre Fluminense (RJ) e Nacional (PB).

5 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo o Águia e todos os marabaenses que forem assistir aos jogos. Isso trará receita para a cidade. Foi uma ótima atitude do prefeito.

Anônimo disse...

Realmente, trará muita receita para nossa cidade! Além do mais essa é uma "grande prioridade e preocupação do povo de nossa cidade". Por isso que o prefeito tá financiando o time de futebol de Marabá. É que realmente essa é uma grande idéia.

Não temso coisas mais importante para nos preocuparmos que finaciar o Águia de Marabá?

Será que essa "grande" receita não seria mais útil a Marabá?

Anônimo disse...

espera-se que a próxima Câmara de vereadores sob a liderança de FAISAL bote freio nos devaneios do prefeito "homin".

Anônimo disse...

Pão e Circo. Voltamos à Roma antiga. É tudo que o povo quer!

Anônimo disse...

Faisal será mais um emcabrestado por Darci. Esses só pensam no R$.