terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MAIS DEMISSÕES

Informações obtidas hoje junto a populares, dão conta de que a Construtora Norberto Odebrecht estaria demitindo essa semana cerca de trezentos funcionários na região. O blogger tentou em vão confirmar a informação.

Atualização às 17 horas de 11/12/2008

Está confirmada a demissão dos funcionários da Odebrecht. Segundo um diretor da empresa, as demissões foram motivadas pelo tempo na região. As fortes chuvas que caíram sob o município nos últimos dias, fizeram a empresa antecipar as demissões. Segundo ainda o diretor, os demitidos estavam lotados na construção de estradas e que seria inviável para a empresa segurar todo esse pessoal, já que a tendência é que as chuvas continuem, suspendendo assim as obras.

=============================

A SOTREC demitiu também 50 funcionários na região.
Motivo: A redução da Vale fez com que a empresa busque uma adequação no quadro de funcionários que prestam serviço na região.

3 comentários:

Severiano disse...

E se nao eh um fato? não acho responsavel da parte do ZeDudu publicar informação sem confirmação. sabe que eh muito lido e comentado. OUVIR POR AIH não conta...

Zé Dudu disse...

Caro Severiano, primeiramente obrigado pela visita e pelo comentário.
Aqui em nossa região, se faz imprensa dessa maneira e em quase 100% dos casos a voz das ruas se torna realidade. Vc deve conhecer o velho ditado: o povo aumenta mas não inventa.
Estou atrás da confirmação da informação junto à empresa.

Anônimo disse...

Obrigado pela resposta assim de imediato. fico torcendo para que desta vez o povo esteja inventando. eh bem melhor que seja um disse-que-disse.