quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

LADRÕES DE CAMINHÃO SÃO PRESOS

A Polícia Militar do destacamento de Curionópolis prendeu Antônio José Marques Moura, 36 anos, e Ivonez Dores da Silva, ambos residentes na rua Tocantins, bairro Rio Verde, em Parauapebas, acusados de terem praticado crime de roubo contra a loja “FB Materiais para Construção”, localizada no município de Eldorado do Carajás. Por volta das 8h de segunda- feira (15), os mesmos roubaram um caminhão GMC 7.110, cor branca, placa CGR-3531, de Eldorado do Carajás (PA).

Meia hora depois, os acusados foram presos e o caminhão apreendido na PA-275, sentido Parauapebas, 5 quilômetros depois de ter passado da cidade de Curionópolis. De acordo com o delegado Nelson Alves, de Curionópolis, o policial José Marques recebeu um telefonema avisando que um caminhão da loja FB Materiais para Construção teria sido assaltado no município de Eldorado do Carajás. O veículo passou em frente ao destacamento de Curionópolis, momento em que os policiais se deslocaram, abordaram e recuperam o caminhão, além de terem prendido Antônio José Marques e Ivonez Dores da Silva, o terceiro elemento de identidade não identificada conseguiu furar o cerco policial e fugir.

Na revista realizada na dupla, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, ambos municiados. “Estamos aguardando o motorista do caminhão para sabermos se o trio levou dinheiro dele, pois não temos informações, uma vez que o motorista ainda não apareceu para prestar depoimento. Ele já foi avisado da recuperação do veículo, é necessário que ele compareça na delegacia. A gente precisa saber se, além do veículo, foi levado alguma quantia ou pertences dele”, lembrou o delegado. A dupla foi autuada por roubo qualificado e por porte ilegal de arma de fogo e, segundo o delegado, os mesmos ficarão presos à disposição da Justiça.

Diário do Pará

Nenhum comentário: