Passadas pouco mais de 24 horas, onde PMDB e PT se estranharam pela presidência da ALEP, os partidos e seus caciques maiores, Jader Barbalho e Ana Júlia voltam a se confrontar.
A disputa agora é pela direção do Sebrae. De um lado Hildegardo Nunes (Jáder Barbalho) , atual Superintendente executivo, do outro lado Sebatião Miranda (Ana Júlia).
Essa disputa aumenta a crise entre PMDB e a Governadora Ana Júlia Carepa (PT), que estará presente à reunião para demonstrar seu apoio à Sebastião Miranda. A eleição está prevista para ter início as 16:30 horas.
Atualização:
A eleição foi adiada. Motivo: A Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa) retirou sua chapa,encabeçada por José Conrado (Cons. Deliberativo) e Hildegardo Nunes (Sup.Executivo.), alegando que o processo de registro estava irregular. Ainda não foi marcada nova data.
Um comentário:
A eleição foi adiada p/ dia 18, mas a Ana Júlia vai levar outra taca, e o Tião não pode ser candidato, e nem deve, aliás com a arrogancia dele seria um estrago no SEBRAE, coitados dos micro-empresários.
Postar um comentário