quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL

Daqui a pouco estaremos comemorando o Natal.

Espero que o espírito natalino, acompanhado de muita felicidade, paz, saúde e prosperidade esteja com todos. Que esse espírito de fraternidade nos acompanhe não só no Natal, mas durante todo 2009, para que possamos transformar Parauapebas numa nova cidade, um lugar melhor para se viver.

Desejo a todos os leitores desse blog muita Paz, muita alegria, e, que o espírito do Natal, o espírito de solidariedade, estejam com todos vocês. Não só na noite de Natal, mas durante todo o novo ano que logo iniciará.

Vamos pedir a Deus, todos nós, que este espírito natalino se alastre por todos os dias de 2009. Vamos torcer para que Parauapebas cresça. Se torne uma cidade justa e perfeita para todos.

Que o Espírito do Natal acompanhe nossos dirigentes, prefeito, vereadores, servidores públicos diversos, prestadores de serviço e demais. Não só nesta noite, mas durante todo o novo ano. Para que no próximo Natal possamos comemorar ainda mais. Comemorar uma cidade onde o anafalbetismo não exista, onde a fome seja coisa do passado, onde estejamos seguros, onde nossos doentes sejam bem tratados, Uma cidade feliz!. Em fim, uma cidade gostosa de viver!

Feliz Natal a todos!!!

Nenhum comentário: