domingo, 21 de dezembro de 2008

FAÇA O TESTE E VEJA COMO SE SAI

Clicando no link aqui você encaminhado para um teste conde descobrirá se é geometricamente inteligente.

Dicas:

Ao abrir a página clique em play para iniciar o teste; posicione o mouse no quadrado azul e mantenha pressionado o botão esquerdo; mova para o local onde melhor achar; solte o botão esquerdo; irá aparecer uma linha verde indicando onde seria a posição ideal; clique em next e faça todos os exames; ao final aparecerá a sua nota.

Você terá três oportunidades para fazer a melhor média. Quando terminar, coloque sua nota nos comentários deste post. Bom teste!!!

8 comentários:

Zé Dudu disse...

Minha melhor nota até o momento foi 5,88 o que não de toda ruim. Qual foi a sua?

Anônimo disse...

Mentira. A minha foi 33,12.

Anônimo disse...

Ze dudu, não é preciso fazer teste de inteligência para perceber como os blogs estão mudando a cara de Parauapebas. O jeito da imprensa já está muito mais cauteloso por causa de vocês. Eles, os jornalistas, não se sentem mais os donos da razão e os senhores da notícia. Não sou favorável às suas opiniões pessoais, Zé Dudu, aliás, se te ver na rua acho que nem conheço. Não comungo as mesmas idéias suas mas sei visualizar algo positivo quando vejo e essa "onde " de blogs foi providencial. Poderia citar vários mas me atenho aos que considero mais consistentes que são o seu, o do Waldir e o do Dr. Olinto. Tomara que eu não esteja enganada e isso seja realmente bom para nós como está sendo até agora.

Anônimo disse...

11,02 tô mal.

Anônimo disse...

Depois de umas 50 tentativas : 6,13

Anônimo disse...

g9lo

consegui isso. acho q é grande coisa

4.64

Anônimo disse...

g9lo

nova marca - 3.63

Anônimo disse...

g9lo
Obrigado Dudu por me oportunizar mais um vício! rsss

eu naum consigo mais ficar sem jogar!!

agora sou o 13ª do dia, com 2.66.