sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

DIPLOMAÇÃO SERÁ SEM BADALAÇÃO

Será hoje no prédio do Fórum de Parauapebas, a diplomação dos eleitos no pleito de outubro passado. O início está previsto para às 9:00 horas e deverá terminar às 11:00 horas. Não haverá qualquer tipo de festa, discurso ou badalação no evento. Os diplomados se apresentarão, pegarão seus diplomas e tirarão o time de campo.

Segundo um funcionário do cartório eleitoral, a Drª. Eline Salgado tem muito o que fazer, a Comarca passa por uma campanha por conciliação nos processos, e ela tem feito cerca de trinta audiências por dia. Ainda segundo a fonte a MMª Juíza Eleitoral acredita que os diplomados foram eleitos para trabalhar pelo povo e não para se apresentarem em eventos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Além da juíza ter muito o que fazer, o cidadão que trabalha e não vive pendurado nas tetas da coisa pública vai comemorar o quê? Cidadão cuja suposta cidadania é o mote dessa administração que embora devesse renovar-se, pelo jeito já está envelhecida.

Anônimo disse...

Maldade. O eleito gostaria de colocar a primeira "beca" e levar seue parentes e amigos mais proximos para a solenidade. Vai ver a Juiza, sabedora mais que ninguem da forma que foram eleitos, julgou nao haver honra nenhuma nessa diplomacao. Maldade!

Unknown disse...

Maldade mesmo. Essa juíza que nós pagamos, que é nossa funcionária pública, apesar de ela não se considerar assim, deveria executar melhor seu papel e o seu trabalho, e não ficar achando uma coisa ou outra do Legislativo e do Executivo. Ela não é nem um pouquinho melhor que nenhum deles para estar achando e se achando.

Anônimo disse...

Será que se a eleita fosse Bel, seria diferente?