sábado, 15 de novembro de 2008

VALMIR MARIANO É O INDICADO DA ACIP

Valmir Queiróz Mariano - Diretor-presidente da Integral Comércio e Construção, foi indicado pela Associação Comercial e Industrial de Parauapebas - ACIP, para concorrer ao prêmio de Empresário do Ano do Estado do Pará, promoção feita pela Associação Comercial e Industrial do Estado do Pará - ACIAPA, que todo ano indica uma grande empreendedor para receber o prêmio.

A Integral já foi certificada por duas vezes pelo ISO, já recebeu o prêmio de Empresa Cidadã, Top Markting Brasil Empresarial e vários outros prêmios que avalizam sua indicação. O empresário Valmir já recebeu o prêmio de Empresário do Ano em Parauapebas.

Valmir Mariano dirige a Integral à 20 anos. A empresa é a maior empregadora na região sudeste do Pará. A Integral já atua em outros Estados em obras de grande porte.

Agora, Integral e ACIP formarão parceria para, em conjunto, atender as exigências com relação às imposições feitas sobre o nome do candidato ao relevante prêmio.

Para se ter uma idéia da consciência empresarial do Sr. Valmir Mariano à frente da Integral, na última semana ele fez a doação de um carro zero km ao funcionário Expedido Macário, 40 anos, que há vinte anos trabalha na empresa ininterruptamente. A entrega do carro, forma de homenagear e agradecer ao funcionário à dedicação e o comprometimento com a empresa, foi feita em um café da manhã onde estavam presentes os gerentes e chefes da Integral. Atitude como esta, mostra de forma simples, o porque da indicação de Valmir Mariano para receber o prêmio.

Parabéns ao Sr. Valmir e a empresa pela indicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse sim tinha que ser prefeito.. Quem sabe na proxima o Valmir da Integral seja nosso proximo prefeito.

Anônimo disse...

Já pensou essa cidade administrada pelo Valmir da Integral? Um sucesso a vida empresarial e com certeza o próximo prefeito do Pebinha.