sexta-feira, 7 de novembro de 2008

SÉRIE C DO BRASILEIRO NA RETA FINAL

A equipe do Águia foi beneficiada pelos resultados de ontem do Campeonato Brasileiro da Série C. O Átletico ganhou do Confiança e o Guarani perdeu para o Rio Branco. Esses resultados mantiveram emboladas as equipes na luta por uma das 3 vagas que sobraram para a Série B. O Águia está na sexta colocação com 12 pontos e tem ainda chances reais de conseguir uma das vagas.

Com a vitória em cima do Confiança-SE por 2 a 1 na quinta-feira, o Atlético-GO foi a primeira equipe do octogonal da Série C final a garantir uma vaga a Série B do Campeonato Brasileiro em 2009. Na liderança com 24 pontos, mesma se perca todas as suas quatro partidas restantes, a equipe garantiria pelo menos a quarta posição.

No próximo domingo, a 11.ª rodada contará com três jogos: Duque de Caxias-RJ x Atlético-GO, Campinense-PB x Confiança-SE e Águia-PA x Rio Branco-AC. A partida entre Brasil-RS e Guarani será realizada na segunda-feira à noite (19 horas), por conta da transmissão do Sportv.

Resta ao Águia vencer, agora só faltam quatro rodadas e é importante a vitória para não depender de outros resultados na última rodada. Vamos torcer pelo representante do Pará.

Nenhum comentário: