quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PC DO SUDESTE PARAENSE PASSARÁ POR WORKSHOP

Policiais civis que atuam na região sudeste do Pará, farão treinamento no Comando do Exército, na cidade de Marabá. A ação envolverá policiais das 21 delegacias dos municípios vinculados à Superintendência do Sudeste Paraense.

Ministrado pelo delegado Rilmar Firmino de Souza e pelo investigador Rômulo Valente, da Superintendência Regional da Zona Bragantina, sediada em Capanema, nordeste paraense, o treinamento faz parte do Projeto de Capacitação e Atualização de Policiais Civis lotados no interior do estado e acontecerá no período de 1º a 5 de dezembro.

Durante o treinamento, os agentes serão submetidos a situações que exigem ações de abordagem e buscas de suspeitos em domicílios e em veículos, além de receber informações sobre condução, contato e revistas de pessoas.

Os policiais também receberão novos conhecimentos sobre fundamentos de tiro, manuseio, manutenção e cuidados com armas, uso de algemas e transposição de obstáculos, entre outras técnicas, orientações sobre aperfeiçoamento de conhecimentos táticos específicos da atividade policial, como utilização de armamento com técnica, tática e psicologia.

Nenhum comentário: