quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O PT VAI DE DILMA ROUSSEF

O presidente Lula fez a escolha e o PT já concordou: a candidata do partido à sucessão presidencial em 2010 será mesmo a ministra Dilma Roussef, como afirmou o próprio presidente em entrevista a jornais italianos, nesta quinta-feira. Será a primeira eleição presidencial desde a redemocratização sem o nome de Lula da Silva na cédula eleitoral.

Mais aqui.

Atualização: Mais tarde o Presidente Lula negou a informação alegando ter sido mal interpretado pela imprensa italiana.

2 comentários:

Zé Dudu disse...

Leia o que disse o barbudo. Depois faça sua análise se realmetne houve equívoco na interpretação por parte dos jornalista:

Repórter - No Brasil se diz que com os seus índices de popularidade, o seu sucessor será o candidato que o senhor indicará. O senhor já tem o candidato?

LULA - Já estou com saudade. Será a primeira vez desde 1989 que não participarei de uma eleição presidencial. Gostaria que o Brasil depois de mim fosse governado por uma mulher e a pessoa certa existe: é Dilma Rousseff. Vou propor ao meu partido – o PT – que a indique como candidata. Mas ganhar não é fácil, pois na política os cenários mudam muito rapidamente e ainda faltam dois anos.

É muita cara de pau!!!

Anônimo disse...

Na geração Ozama, Houssein, Barak Obama... quem sabe Roussef? "ApocalíPTica" zé!!!