sexta-feira, 21 de novembro de 2008

HAPPY HOUR NA ZION

A Zion de Parauapebas estará a partir de hoje (21) abrindo suas portas para um happy hour à partir das 18:30 horas. Essa iniciativa visa preencher uma lacuna das sextas-feiras em Parauapebas. Hoje na Zion o som ficará por conta da Banda Zion que fará um acústico de violão. Prestigie o evento, vá ouvir uma boa música, tomar um aperitivo e colocar o papo com os amigos em dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e sucesso aos proprietario da Zion. Realmente estavamos precisando de um ambiente mais tranquilo para um happy hour. Espero que eles proporcionem ao cliente uma musica com som baixo. Porque aqui infelismente fazem propaganda de ambientes com som ao vivo, mas acham que é boate ou baile. O som fica estridente, inpossivel de se conversar. Nós estavamos precisando de um local assim. Sucesso rapaziada e persistenciia.

Anônimo disse...

Realmente a altura do som é essencial para um happy hour. Pois se vc vai com amigos para tomar uma e bater papo, não pode ter um som atrapalhando. Ótima iniciativa. Desejo sucesso e irei sempre que possível.