quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DE NOVO ZACARIAS ?

Conferidos todos os boletins de urnas (BU's) das eleições de 05 de outubro em Parauapebas, cheguei finalmente a soma dos votos do candidato Zacarias Assunção Vieira Marques (PP), candidato indeferido e que aguarda recurso no STF.

Meu amigo Zaca pode tirar o cavalinho da chuva pois só obteve 1.601 votos, e mesmo que ganhe o recurso, essa votação só o levaria ao segundo lugar no PP.

Lembrando que esses votos foram contabilizados como nulos, assim como previu o blogger inúmeras vezes durante a campanha. Mesmo que Zacarias obtenha sucesso no STF, o eleito será o candidato Pavão (1.753 votos), líder de votos do PP que se valerá da soma dos votos de Zacarias agregados aos já computados para a Coligação, o que faria com que o PP obtivesse uma vaga.

Na mesma consulta contabilizamos os votos dados ao candidato à Prefeito Cláudio Almeida. Totalizaram a soma de 356 votos. Muitos, pois não pediu votos para sua candidatura, terminando vergonhosamente na 5ª posição. Fazendo jus a sua vergonhosa campanha.

Para quem quiser conferir os BU's da eleição é so clicar aqui e ter paciência pois o sistema é lento demais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Zacarias mentiu a campanha toda para o eleitor, dizendo que teria despachado o seu processo favoravel a si. Depois mentiu de novo alegando que tinha quase 3 mil votos. E agora vai continuar dizendo que o zedudu tava errado e tentando prejudica-lo? O seu ex-eleitor vai saber diferenciar quem mente de quem fala a verdade em 2012. Parabens ao blogueiro que mante-se firme em sua posição mesmo que a campanha faraonica do zacarias tentasse dizer o contrário. Esse é o tipo de gente que tem que ficar do lado do prefeito, eles se merecem

Paulo disse...

Ele tá numa preucupação se teve 500,1000, 2000 votos. Não importa agora. O que tinha que acontecer já aconteceu. O baixinho enrolou até onde deu conta, prejudicou o seu partido e essa consequência só terá sequela quando as secretarias estiverem sendo distribuídas, sem vereador nao se mantem um secretario, veja ai o Evaldo. tem o vice e por enquanto é o cara que pode dizer: tô pagaaaaaaaaaaaando!

Paulo disse...

Será que o Claudio Almeida ainda tem cara pra vir aqui pedir voto?

Anônimo disse...

Em 2012 o eleitor ja esqueceu ?

Anônimo disse...

DEIXEM QUE DIGAM, QUE PENSEM QUE FALAM, DEIXE ISSO PRA LA.

TO NEM AI, TO NEM AI.

É DESESPERO ! é DESESPERO ! É DESESPEROOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

É Zacarias agora é torce pro Darci né...

Anônimo disse...

ainda tem tempo pra fazer gracinha.