segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ZACARIAS - QUEM TINHA RAZÃO?

Zacarias apesar de prepotente e egocêntrico, até que se saiu bem. Apesar de todos os seus votos terem sido anulados, coisa que o blogger cansou de avisar que iria acontecer, seu partido elegeu o vice-prefeito e ocupará um bom espaço no próximo governo. Pavão e o restante da Coligação é que não deve estar muito satisfeito com ele.

7 comentários:

Anônimo disse...

Acrescente ai uns 1000 votos para a legenda PP, que era que o Zaca tinha que fazer, pedir voto para a Legenda, que o partido faria pelo menos 2 vereadores. Zaca sairia como herói e o partido com 2 vereadores e o vice tomaria o lugar do PMDB como segundo do município. Sua estupidez só não foi maior Zcarias devido ao fraco desempenho de candidatos notadamente com o potencial para mais votos e que nas urnas foram vencidos. Fica a lição.

Anônimo disse...

SE VOCE QUERIA SO MOSTRAR QUE PODIA DER SE POR CONTENTE CHEGOU LA A AI COMO FICA O POVO SEM O REPRESENTANTE QUE ESCOLHEU E AINDA ESCOLHEU ERRADO POIS VOCE NAO FOI HONESTO CONOSCO.........

Anônimo disse...

Zacarias mentiu enquanto pode e prejudicou de vez o seu partido. Convém que ele pense melhor em suas atitudes egoístas e pense mais no coletivo para o bem daqueles que confiaram nele.

Anônimo disse...

Caro Zé.
Justiça seja feita.
Não deixei de passar a minha situação a nenhum de meus amigos e amigas é tanto, que chegamos onde chegamos e ainda o nosso recurso não foi julgado pelo TSE e que será encaminhado para o STF. Apesar das investidas de 143 candidatos e seus militantes e muito mais, baterem contra a minha candidatura, serei vencedor no STF e faltando ainda 19 boletins para a minha conferência, só com o resultado já em mãos, a nossa coligação fará 3 e com certeza será do PP. Portanto, não se assuste se a meritissa juiza tiver que mudar os seus cálculos, incluindo o nome do zaca e diga-se de passagem, no boletim está escrito, resultado sujeito a alteração.

Anônimo disse...

Zacarias foi o maior COVARDE E EGOSITA dessa política em 2008, arruinou o partido dele. Se zacarias tivesse apoiado Pavão ou Whasington (que tb são do PP) a coligação precisava de apenas + 350 votos, que elegeria o Pavão ao invés de Odilon, que foi bem votado e não levou, ou se ele tivesse dado os 1000 votos q ele tinha p/ dar, ele levaria os 2 do PP, mas ele preferiu ser egoísta e prepotente, ficou de fora e seu futuro político podera esta seriamente comprometido

Anônimo disse...

Zé, é possivel saber quantos votos zcarias teve?

Zé Dudu disse...

Sim, basta contabilizar os votos nominais, urna a urna, através dos BU's - Boletim de urna. É um relatório emitido pela urna eletrônica logo que encerrada a votação. Nele são lançados todos os votos nominais, brancos e nulos, quantos eleitores votaram e quantos deixaram de votar. Vou tentar conseguir a informação e no futuro publicarei.