quinta-feira, 2 de outubro de 2008

WANTERLOR BANDEIRA (PT) DECLARA SEU VOTO

Essa foto mostra a vontade de uma boa parte da população de Parauapebas. Pessoas que usam camisas vermelhas, carregam, balançam nas ruas e penduram bandeiras vermelhas nas casas mas que na hora de votar, vão votar em BEL. O vereador Wanterlor (PT), privilegiado pela posição de parlamentar, pode explanar sua opção, e o respeito por isso. A grande parte da população não tem essa condição.

Demonstrações como a do Vereador Wanterlor Bandeira, um dos fundadores do PT em Parauapebas, só poderão ser manifestadas pela população, no dia 05, nas urnas.

Lá, nas urnas, a população se lembrará das muitas vezes em que trocou o uso da bandeira vermelha pela água do caminhão pipa, que trocou o uso da bandeira vermelha pela manutenção do emprego do filho ou da filha, que trocou o uso da bandeira vermelha pela dignidade de poder escolher em quem quer votar.

No dia 05 a população se lembrará que o voto é livre e secreto, e, consciente, fará a escolha certa.

26 comentários:

Anônimo disse...

agora sim wanterlor bandeira de luta.
luta por um parauapebas melhor

Anônimo disse...

Quem será o próximo???????????????Pavão?

Anônimo disse...

parabens desta vez pra vc wanterlor
agora sim mostrou ser um homem de carater se antes te admirava agora mais ainda..............

vc e o jambo mais corajoso que ja vi.!!!!!!!!!

e 15 nelesssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

g9lo

mudanças de plano.

msm impugnado, Cláudio empurrará sua campanha sem manifestar apoio escancarado à Darci (apsar de j´´a ta escancarado).

mas como o camarada é imprevisível...
é bom esperar q vem novidades por ai

Anônimo disse...

Realmente ele está do lado ceto, do lado dos sem caracter, é lamentavel uma pessoa pública ñ ter indentidade própria.

Anônimo disse...

balela...tenta se fazer de doido pra ver se cola...quero saber pq ele ficou calado este tempo todo na câmara...pq naum abriu CPI e pq se vendeu a preço de banana? e ainda chora por migalhas na campanha pra quem ele é o principal opositor...me poupe wanterlor!

Anônimo disse...

deixei de botar fé no Wanterlor, mas não a partir desse ato... foi há dias atrás que fiquei ciente de suas atitudes do passado, e conclui que ele é um FALSO MORALISTA! mostra-se ser da tendência mais radical do PT, inclusive foi um dos que detonou a Bel, acusando-a de suas falcatruas num passado não muito distante, além de desviar dinehiro nos tempos de sindicato em Carajás...

Anônimo disse...

Meu Caro Zédudu;
No momento de descontração no Bar do Baixinho, ao final do comicio de ontem, nos encontramos e fizemos essa brincadeira de levantar a camisa, tenho por habito de sempre usar uma camisa branca por baixo de uma outra, como é possivel ver nos cartazes de minha propaganda eleitoral. Em momento algun declarei apoio a candidata Bel mesquita, apesar de ter por ela um imenso carinho e respeito; o nosso candidato é Companheiro Darci 13 é vai continuar sendo até a nosso vitoria.
Tenho amigos em todos os Partidos e principalmente no PMDB, amigos que estão acima de qualquer coisa, que faço guestão de manter-los e preservar, apesar dos embates elitorais. e acredito que campanha eleitoral e um momento de festas e alegrias, é não atitudes rancorosas e mesquinhas como temos visto pelas ruas de nossa cidade.
Apesar das amizades, o meu Partido é o PT e vai continuar sendo, independente do resultado das eleições.
Nessa campanha fiz mais de 200 reuniões e palestras em momento algun ataquei ou acusei um companheiro candidato, falei de propostas e soluções para a melhoria da cidade.
Anoniimo das 11:32:
Jamais em tempo algun fui membro da diretoria do METABASE, como podem ser facilmente comprovado no proprio Sindicato.
As suas acusações são mentirosas e sem fundamento.
Se tiver Coragem, faça como eu, mostre a cara e a gente coversa.
(tenho dito em minhas caminhadas que sou aliado do Darci, mas não sou puxa saco com muitos que vemos por ai)
WANTERLOR BANDEIRA DE LUTA

Anônimo disse...

Em galera.. lembra do Ney.. aquele .. vcs sabem.. a 14 anos atras.. pois é o Cláudio é igualzinho a ele. .Teve chance de ser prefeito a tempos atras mas perdeu.. agora fica em cima do muro.. não sabe pra onde vai.. pq ele ja não vai mesmo.. rs rs

Anônimo disse...

Comentando sobre o comentário de Wanterlor Bandeira das 12:27:

"- TOMA-TE ZÉ DUDU!"

Zé Dudu disse...

- Vc acha que eu e meu pessoal vamos votar nele?

Palavras ditas por Wanterlor ontem à noite a este blogger.
Se ele quer fazer aqui o estilo "mea-culpa", o problema é dele. Mas que disse literalmente isso, isso ele disse.

Anônimo disse...

uma cervejinha,zé dudú,uma cervejinha..ninguém pode nem brincar?wanterloo e seu grupo votam no darci, E PRONTO!

Anônimo disse...

Ah! mais que coisa feia zedudu, tá desesperando?
Pra que ficar jogando areia no ventilador? Onde quer chegar com isso? Estao agora querendo jogar os companheiros do propio partido uns contra os outros? Isso é muito ridículo. Mesmo se fosse verdade, o Darci não precisa de meia duzia de votos, porque mesmo assim já é vencedor.

Angela Alves disse...

Na verdade, vejo Wanterlor se descabelando no plenário da Cãmara, desde o triste episódio da comerciante emergente de Peberly Hills (que por sinal até hoje eu não engoli) e denunciando os favores da prefeitura a White Tratores e outros contratos. Todo mundo sabe que a prefeitura montou uma panelinha de empresários e o favorecimento em compras e contratos é evidente. Mas daí a falar e não agir, tem uma distância muito grande. Na câmara ele disse não apoiar CPI sobre o caso da Emergente, mas fala da existência de outras coisas maiores. Não tá na hora (ou já passou da hora...) do meu nobre amigo vir a público esclarecer esses fatos e prestar denúncia no ministério público? Ou será que há algum fato que o deixe em alguma "saia justa"?

Anônimo disse...

Rapaz, o Wanterlor é o tipo "espertinho". Tá se fazendo de doido, pois sabe que não irá se reeleger, pq pela má fama que corre na cidade, já deve esperar isso. Como não sabe se Darci tb ganha, tá tentando puxar dos dois lados, para tirar proveito no final das contas. Te liga Wanterlor.

Anônimo disse...

WANTER LOUCO,voce esta perdendo credibilidade.

Anônimo disse...

Só assim o wanterlou aparece? pq ele anda mais apagado do que as luzes nos bairros periféricos de parauapebas.
Boa viagem para vitoria do miriarim

Anônimo disse...

pô, zé, tu ta apelando camarada. eu estava naquela rodada de cerveja e não ouvi nada sobre declaração de voto por parte de wanterlor ou alguem do seu grupo. o que lembro bem de ter ouvido e visto foi o fabiano tocando vilão e cantando com os demais uma musica da campanha passada de darci. as pessoas que acompanham wanterlor, na minha modesta opinião, são o que ha de mais seria e representam a historia deste partido que quer um governo petista com orçamento participativo funcionado, sem perseguição a ninguem, sem trabalhador preso e, principalmente, sem as wites, cleens e sangue sugas da vida. sou do grupo, sou do pt, sou de luta e voto em wanterlor bandeira, darci e pronto. viva a liberdade de expressão

Anônimo disse...

Olá Zé,independente de Wanterlor Bandeira ser PT oo não, isso não fará muita direrença pra nós não,pq vai um e vem mil, espero que depois das eleições você continue com seu blogue sei q não terá muita coragem de continuar, mas peça pra Bel aquilo que ela tem te dado, quem sabe você continue. É 13 NELES!!! v se posta esse comentário.

Anônimo disse...

Zé "Poética" publique este poema abaixo, do poeta Manuel Bandeira.
Transfira o "Lirismo" para política.

Estou farto do lirismo comedido
Do lirismo bem comportado
Do lirismo funcionário público com livro de ponto expediente
protocolo e manifestações de apreço ao Sr. diretor.
Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário
o cunho vernáculo de um vocábulo.
Abaixo os puristas
Todas as palavras sobretudo os barbarismos universais
Todas as construções sobretudo as sintaxes de exceção
Todos os ritmos sobretudo os inumeráveis
Estou farto do lirismo namorador
Político
Raquítico
Sifilítico
De todo lirismo que capitula ao que quer que seja
fora de si mesmo
De resto não é lirismo
Será contabilidade tabela de co-senos secretário do amante
exemplar com cem modelos de cartas e as diferentes
maneiras de agradar às mulheres, etc
Quero antes o lirismo dos loucos
O lirismo dos bêbedos
O lirismo difícil e pungente dos bêbedos
O lirismo dos clowns de Shakespeare
- Não quero mais saber do lirismo que não é libertação.

Anônimo disse...

E quem diz que nós queremos esse mala do lado de cá fiquem com ele para vocês.

Anônimo disse...

E quem diz que nós queremos esse mala do lado de cá fiquem com ele para vocês. Nós já nos livramos de outras malas que foram para aí, bom proveito.

Anônimo disse...

O Pt é uma aberração política, hipócrita, guerrilheira, formadas por comunistas nacotraficantes ligados as FARC como o Dirceu, e o Genuíno na guerrilha. É um partido ditador stalinista que diz que mitos não podem ser quebrados. Não entendo há tanta gente de caráter dentro desta guerrilha. Fora PT fora vermelhos, viva o branco, 15 neles e a liberalismo econômico.

Anônimo disse...

Salve Zé,

boa noite!!!

Wanterlor é um dos casos raros na política de Parauapebas.

Tem personalidade... Tem opinião própria... Tem coragem para manifestá-la seja em roda de amigos ou na tribuna da Câmara...

Ele discorda de várias ações do governo Darci, contudo se resigna em expô-las em reuniões internas ou em conversas reservadas com o rol de amigos (pluripartidários).

Infelizmente ele é Darci e terá que chorar a derrota do 13 na segunda-feira, e talvez será no meu ombro, quando não deixarei de tirar uma onda dele, mas sua fidelidade é algo inquestionável.

Um amigo...

Anônimo disse...

ei ze dudu so falando uma mentira para chamar atencao ao seu blog ne???
o vereador wanterlor é pt sim...
e dos melhores ou vc nun viu seu discurso no comicio foi o melhor deixou o euzebio la no chao!!! e é porq ele é professor o discurso dele foi de fazer vergonha...
agora wanterlor nao me decepcionou... parabens wanterlor...

Anônimo disse...

e para aqueles q falaram q o PT iria perder so lamento...
mais uma vez a democracia saiu na frente e nao sao esses puxas sacos do 15 q vao mudar isso..
agora discordem de 38.905 eleitores..sera mesmo q todas essas pessoas estão erradas??