sexta-feira, 3 de outubro de 2008

VERMELHO, A COR DO PECADO

O Promotor Eleitoral, Dr. Márcio Maués, foi visto hoje por volta das 16:30 horas na Rua Rio de Janeiro, mais precisamente na Malharia Mirelli. Um vasto número de camisetas vermelhas estavam sendo confeccionadas e não sabemos, ainda, o motivo da presença do Dr. Maués. Ele estava acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar.

20 comentários:

Anônimo disse...

uma vergonha...e o esquema inclui o repasse para os outros comitês de candidatos a vereadores da coligação parauapabeas no rumo certo...o objetivo é sair todo mundo de vermelhor....desta forma, constitui como crime eleitoral, dar camisetas é crime...o domingo, infelizmente, estará todo avermelhado...cassação nele...

Anônimo disse...

e o posto perto da feira do produtor ta rodeado de neguim enchendo o tanque e ontem tinha ate policia nos postos................. isso e que e justiça................... enquanto nao terminar de encher os tanques a carreata nao sai.........

Anônimo disse...

O Indio da Palmares 2 tava dando gasolina pra quem quizesse se a justiça eleitoral quizer é so ir na casa dele agora que o estoque ainda tá lá, sobrou muita porque mesmo de graça muita gente nao pegou. Nao sei o que pensa o PT pois voce faz uma carreata onde as pessoas sao compradas para ir, não sei o que querem mostrar.

Anônimo disse...

ontem quando cheguei no posto tinha quatro policiais e um homen acredito eu que ele era da justiça eleitoral vigiando...

ai eu disse bote 15 e paguei..........

Anônimo disse...

se fosse so na palmares dava se um jeito em toda cidade tem postos clandestinos abastecendo pra carreata essa juiza nunca vai dar conta desse inferno vermelho!!!!!!!!!!!!!!

da lhe 15
da lhe 15
da lhe 15
da lhe 15
da lhe 15
da lhe 15
da lhe 15
da lhe 15

Anônimo disse...

Tá revoltada menina ou tá com medo rapaz??

Anônimo disse...

não tem jeito não meu povo, podem esperniar, caluniar e td mais, pq depois de hj se ainda tiverem dúvidas, é pq é cego ou querem continuar enganados....hahaha! E aí aprenderam como se faz uma carreata de verdade? se não, volta na segunda q a gente vai mostrar de novo! É 13 neles!!!

Anônimo disse...

VERMELHO, A COR DA VITÓRIA! =)

Anônimo disse...

Olá Zédudu, vim aqui exclusivamente pra lhe agradecer, pois vc foi um dos principais motivadores da campanha vitoriosa do 13, toda vez q eu vinha aqui e lia comentários sobre o PT e Darci, isso me motivava ainda mais a ganhar + votos, querer ganhar e a lutar por isso, portanto vc foi um grande cabo eleitoral do pt, um marketeiro as avessas, posso dizer, hehe, mas valeu pelo grande apoio e até a carreata da vitória!!! E diga-se de passagem, o q foi isso hj hein? Essa com certeza foi a maior carreata da história de Parauapebas, e olha q tinha sol, calor, gasolina própria (já q a juíza proibiu ontem a tarde o abastecimento! mas não adiantou nadinha hein Dra. Eline, essa vc vai ter q engolir, jogou contra o tempo todo e se deu mal! hahaha)e camisetas vermelhas proprias tbm, pois tbm apreenderam ontem camisetas vermelhas q estavam sendo confeccionadas...então não adiantou nada todas essas barreiras, pq o povo compareceu em peso, como eu disse, isso nos motivou ainda mais a ir e a comemorar junto com o nosso prfeito + 4 anos! É 13 DE NOVO!!!

Anônimo disse...

isso PT mostra como se gasta o dinheiro publicooooooooooooooo

mostra como se traz carros de fora de placas cobertas e cada vereadores com duas mil boca de urna e nas reunioes ainda diz que nao e boca de urna e so uma gratificaçao que voce recebe depois de votar........

Anônimo disse...

Podem ficar vermelhos de inveja meu povo! hoje vcs entregaram os pontos, viram que não tem pra vcs!
Alias aquela carreatinha de ontem foi uma vergonha, kkk! Carreata se faz como a de hoje! Um mar vermelho! De gente que acredita no Darci, que reconhece que ele fez em 3 anos e alguns meses muuuuito mais do que uma outra ai fez em 8 anos. Podem chorar, esperniar, que não adianta, é Darci e pronto denovo! Ah! e so + uma coisinha, a gasolina do meu carro fui eu quem coloquei e as camisetas minhas e dos meus filhos fui eu quem paguei. E com muito orgulho! Ah! deixa de belsteira eu e o povo já darcidimos! Bjo e boa viagem dona abelha! hehehe

Anônimo disse...

E da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
e da-lhe dor de cotovelo,
Eh 13! Até segunda.

Anônimo disse...

ô zezim, publica as fotos da carreata do Darci lermen, o melhor prefeito que Parauapebas já teve e vai continuar tendo.
ô tá com dorzinha de cotovelo.
Quero ver se vc eh macho pra publicar isso e as fotos da carreata de hoje já que nao teve a coragem de colocar as fotos dos comicios e carreatas do darci por medo da repercursão.

Anônimo disse...

pô zé, coloca uma fotinha da maior carreata da história de parauapebas vai, coloca zé... =)

Anônimo disse...

anônimos das 21:47 e das 23:13, parem de provocar porque não vale a pena, não! deixem quieto e vamos curtir a nossa domingo a noite...
até lá véi... é 13 e pronto!
=D

Anônimo disse...

VERMELHO A COR DO PECADO????

OU SERÁ A COR DO CRIME.
A COR DA MARACUTAIA

A COR DA DESFAÇATES

A COR DA MENTIRA

A COR DO ROUBO
A COR DOS IDIOTAS QUE VOTAM 13

QUAL SERÁ O ADJETIVO MAIS PROPICIO A ESSA GENTE QUE SÃO BEM MAUS...

Anônimo disse...

TAH FALADO E PRONTO!
E EH DARCI NA FRENNNTE MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo do dia 05 às 16:11:
Nem tinha começado a apuração dos votos e este, que tanto cantou com a Bel, já se mostrava desesperado. O que escreve é só apelação. A candidata do anônimo que deve ser honesta,não faz maracutaia, não tem disfarces, não é mentirosa, não roubou nada, não é idiota, esta sim é a que deveria ser eleita, mas por que não foi? Paciência! Aplique esses adjetivos a sua corja, pois lhes cabem bem. Tchau e até a próxima.

Anônimo disse...

Pastor Moisés,
Homem sincero e sem más intenções, foi enganado e manipulado. Este é o único que não merecia esta derrota humilhante. Ele sim é uma pessoa idônea, que pelo seu caráter, foi quem de fato conquistou os votos que a oposição teve nessa campanha. A Bel não tem mais moral prá conquistar voto algum em nosso municipio. Uma aliança de Jáder Barbalho... Para onde levaram nosso Pastor Moisés!!!
Pastor Fenelon haverá de se explicar um dia à justiça divina.
Prá maior corrupção. è o fundo do poço.

Anônimo disse...

O MEU AMIGO VOCE DEVE TER UM LUGAR LA NO CEU SO POR ACHAR QUE PASTOR MOISES E UM SANTO. JUSTIÇA DIVINA ACORDA MENINO E INOCENTE E MEU FILHO QUE TA NA MINHA BARRIGA.