quinta-feira, 2 de outubro de 2008

SERÁ ?

Aviso veiculado na TV Liberal - Parauapebas, convoca todos os associados dos Sindicatos de empresas prestadoras de serviços em Carajás, para uma Audiência Pública que se realizará a partir da 17 horas de hoje. O tema alegado para se juntar o pessoal são as horas it neres. O local, Praça de Eventos, é o mesmo onde se realizará o último comício da campanha da Coligação Parauapebas no rumo certo. A semelhança entre a hora e o local escolhido para a Audiência Pública e a campanha de Darci, é mera coincidência. Ou não???

6 comentários:

Anônimo disse...

Quanta camaradagem desse Sindicato.

Anônimo disse...

Com toda certeza não foi o Canindé. Ou o darci acionou a madastra para tirá-lo das grades e agora ele tá pagando a dívida?

Angela Alves disse...

Passei pela praça pela manhã, e tô curiosa até agora pra saber de quem são as F14000 que servem de suporte para as caminhotes com som mega-turbinados. Será que é o que eu tô pensando?

Zé Dudu disse...

Frase atribuída à Francisco Ferraz, célebre cientista político e estudioso da arte da política :
"Na há coincidência na política, os atos e os fatos políticos são provocados por interesses."

Anônimo disse...

pode chover canivete to la pra prestigiar o carreata de bel e todos os vermelhinhos podem fazer o que quizer vamos ganhar a eleiçao.

eles agora faz questao de dizer que a juiza arranjou o ginasio pois pretende prender duas mil boca de urna do pmdb nao acredito que isso seja verdade e so mais uma intimidaçao mas somos de rocha so mentirassssssssssss

nao era de se esperar outra coisa .....

Anônimo disse...

deveriam é prender os vandalos do darci que arrancaram os cartazes da bel, mas não tem jeito não do outro lado é desespero, desespero
Bel está no coração ninguém arranca não.
E 15 nelessssssssssssssssss....