sexta-feira, 24 de outubro de 2008

RIBITA ASSUME NOVAMENTE A PREFEITURA DE CANAÃ.

Joseilton Nascimento, o Ribita, prefeito de Canaã dos Carajás que havia sido afastado do cargo por decisão da Câmara Municipal(Decreto Legislativo 08/08), retornou ontem (23) ao cargo e já está despachando na Prefeitura. A volta de Ribita foi autorizada pela Juíza substituta, Drª Andréia da Silva Brito, que suspendeu o ato da Câmara que cassou Ribita e determinou o imediato retorno do Prefeito Eleito. Nesse momento está acontecendo, na prefeitura, um ato ecumênico com a participação de Ribita, diversos funcionários e colaboradores da prefeitura.

16 comentários:

Anônimo disse...

E a denúncia de O Liberal de hoje que o prefeito teria sacado mais de 1 milhão no dia de sua cassação?

Anônimo disse...

Essa juíza que 'autorizou' a volta do Ribita aos cofres públicos,está sendo no minimo conivente com ele.
Ainda faltam pouco mais de dois meses para terminar o mandato, quer dizer, ele ainda vai 'levar' muito dinheiro pra casa.
Luís Sodré

Anônimo disse...

Eta, isso quer dizer que a familia Misael e mais o totó, estão desempregados?

Anônimo disse...

Ô Luíz Sodré,

Rapaz, o que determina a sentença de um Juiz são as condições processuais do caso e não a sede do povo, rapaz...

Meu Deus....

Anônimo disse...

Denuncia? As tranferencias foram feitas no dia 20 de Outubro... Misael assumiu dia 17 de outubro, Ribita soh retornou dia 23, ou seja, quem era prefeito no periodo das transferencias? Misael vai pagar caro pelo erro cometido nesses seus dias de Fama, muita gente realizou o sonho de ser secretario municipal, mesmo que durante 4 dias... Alegria de Pobre dura pouco... hahahaha!

O que explica o MISAEL ter repassado 220 mil para camara sendo que o repasse eh soh de 170 mil mensal?

Liberal é controlada pelo VALDEMAR LEGAL dono da repetidora da emissora em CANAA... Ou seja o Valdemar Legal ta atirando para todo lado para ver se consegue atingir seus adversarios que o derrotaram na campanha para aquele municipio.

Ribita mostrou que é um lider politica durante as manifestações do povo que o recebeu de Braços abertos, sabendo que os Corruptos vereadores o caçaram para que MISAEL assumisse a camara para pagar suas contas de campanha, afinal muito deles nao conseguiram se reeleger...

Obrigado e Parabens ao autor do BLOG pela noticia!

Anônimo disse...

Triste do povo que tem Ribita como lider....

Anônimo disse...

Triste é Eleger um ANALFABETO como prefeito!

Anônimo disse...

sEMPRE APARECE DEFENSORES DA GANG QUE SE INSTALOU NO AFASTAMENTO DE RIBITA. a PREFEITURA FOI ASSALTADA POR VERADORES E O PREFEITO EM EXECICIO MISAEL.A TV LIBERAL E O JORNAL ESTAO FAZENDO REPORTAGEM SEM FUNDAMETO. ACHO QUE MERECEM TAMBEM PROCESSO EM CIMA DESSA REPORTAGEM DE MENTIRA. JA ENGANARAM O POVO COM VALDEMAR QUE EATAVA IMPUGNADO E FOI VOTADO. TEM QUE SER DENUNCIADO ESSAS REPORTAGEM DE MENTIRA.FOI RETIRADO DINHEIRO POR MISAEL E NÃO SE PROVA O CONTRARIO.

Anônimo disse...

A JUIZA FEZ UM PAPEL IMPORTANTE E JUSTO. OS ADVERSARIOS QUEREM DETURPAR A HISTORIA.

Anônimo disse...

LUIS SODRE ACHO QUE QUEM TA PAGO É VOCE. PERDEU A MAMATA DE MISAEL?

Anônimo disse...

VALDEMAR QUEM LHE JULGOU FOI A JUSTIÇA NÃO ADIANTA VOCE CULPAR NINGUEM, SE VOCE NÃO TINHA PROCESSO TINHA SIDO APTO.

Anônimo disse...

RIBITA É UM LIDER POLITICO , OS ADVERSARIO QUE NÃO QUEREM ADMITIR. FORAM SEIS CANDIDATOS CONTRA ELE, E PARA MIM ELE É UM LIDER COM SUA VOTAÇÃO, OS ADVERSARIO TEM QUE ADMITIR

Anônimo disse...

Em Canaã RIBITA sabe o preço que é ter o PT na oposição, talvez em Parauapebas DARCI logo logo venha a ter uma oposição de verdade!

Parece que tem algo de estranho com o aluguel da sede do PT.

Tem recursos públicos no meio da jogada, o gabinete por ordem do prefeito é que paga a conta. A ala mais radical do PT tá querendo denunciar tudo! A casa vai cair! Tudo comprovado!

Anônimo disse...

Experto foi o Darci que sempre manteve o repasse da câmara alto. O chamado DUODÉCIMO que é 12% do que a Prefeitura recebe por mês. O dinheiro é devolvido à prefeitura e pago através de um contrato superfaturado com a ETEC, a empresa do TIO EDUARDO. Ele lava esse dinheiro e repassa aos vereadores. Desse modo, Darci sempre manteve à câmara ao seu lado. Como em 2004, 90% do pleito foi renovado, o único que sabia desse dinheiro era o Juca que foi o que se reelegeu e a Percília que através do seu marido e pai de deliquente Devanir recebia o dinheiro. Cada vereador deve receber em torno de uns 30 a 40 mil reais por mês. É MOLE OU QUER MAIS?

Anônimo disse...

esses comentarios que elogiam o ribita com concertesa é da gangue do ribita......e todos devem star envolvido na quadrilha do Ribita
e tem mas o velho analfabeto q nao sabe administrar foi ele quem ganhou a eleiçao isso é sinal q o ribita nao tem nem a capacidade de um analfabeto....pois stava com a grana na mao e nao conseguiu derrotar um anlfabeto liso...

Anônimo disse...

VOCE NÃO AGUENTA ELOGIOS A RIBITA, SERA QUE SEU PROBLEMA É PESSOAL EM VEZ DE SER POLITICO?NAO CONFUNDA