terça-feira, 7 de outubro de 2008

REUNIÃO

Está marcado para hoje um encontro entre os vereadores João do Feijão, Wanterlor, Ávila, Creuza e Juca. O objetivo da reunião é traçar um cronograma de trabalho para as próximas sessões. A atual Câmara ainda terá que votar o orçamento para o próximo ano e uma suplementação orçamentária para 2008 em virtude de que em julho o orçamento para 2008 já havia estourado e a PMP não enviou as prestações de contas quadrimestrais. O Caso Margalho Hemodiálise e a Operação Karibe também deverão fazer parte da pauta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Restam pouco mais de 80 dias para o fim do ano. O ano ainda não acabou e o prefeito deve tratrar a atual Câmara com respeito, eleitos e não eleitos devem continuar seus trabalhos.

Anônimo disse...

É isso aí Zedudu, mantenha-se firme no propósito de nos informar a respeito dos acontecimentos. Queremos saber o que vai acontecer de fato com o assuntos em pauta.
Trabalhae é preciso, navegar não.

Anônimo disse...

Ze, um dia ainda gostaria de ver esta cena acontecendo em Parauapebas, não sei quando, mas este dia chegara...


escrito por Rosa Helena Volk
02/04/2008
O Prefeito Pedro Henrique Bertolucci recebeu do Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Camilo Roldo, nesta segunda-feira, 31, documento que oficializa a devolução aos cofres públicos de parte do orçamento da Câmara, relativo ao ano de 2008, no valor total de R$ 610 mil. "A Câmara demonstrou na prática o compromisso da Casa com a ética e o respeito com o dinheiro público ao fazer mais uma devolução de recursos à Prefeitura", destaca Bertolucci.





A verba destinada ao executivo foi enviada para ser aplicada na conclusão do Pavilhão de Esportes junto a Escola Senador Salgado Filho, no bairro Piratini, "solicitamos ainda que R$ 10 mil sejam destinados à Secretaria de Educação para equipar a Biblioteca Pública Municipal na compra de livros para seu acervo", afirma Camilo Roldo.

Segundo o Prefeito Pedro Bertolucci "consciente da sua responsabilidade, a atual legislatura tem demonstrado preocupação com a transparência e a eficiência da gestão pública". O Presidente Camilo Roldo informa que está repassando para o Município mais de 35% do orçamento anual da Casa Legislativa, "certamente ao final deste exercício devolveremos o saldo do valor não utilizado pelo Legislativo, resultado obtido através de um rigoroso controle dos nossos gastos", salienta Camilo.

Anônimo disse...

Isso aconteceu em 2007, o vereador Ávila, então presidente da Câmara e co o apoio da mesa , devolveu para prefeitura um valor, não me lembro o montante.