sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A QUALQUER CUSTO

Contra fatos...?
Tentando desmentir matéria publicada aqui, onde este blogger afirmou e mostrou em arquivo scaneado e legível, que a pesquisa Ibope encomendada pela ACIP havia sido realizada somente na Zona Rural, o blog Linha de frente, não sei por qual motivos, postou matéria alegando que nosso post era uma tentativa de enganar o eleitor ou seja uma mentira. Para tanto, Wilson Rebelo apresenta foto de 3 folhas de papel que sinceramente não da pra se ler nada.
Essa matéria, IBOPE/ACIP, já é coisa do passado e já foi inclusive confirmado por representantes da Coligação de Darci a veracidade dos locais pesquisados. Naquela postagem eu não questionava a pesquisa e sim a sua divulgação, pois ela foi sim feita nas Palmares e no Cedere, e estava sendo divulgada como se a pesquisa tivesse sido feita em todo o município. Fato que me levou a scanear a folha onde estavam relacionados os bairros pesquisados e apresentá-la no blog, confirmando o que havia dito.
Conheço o Sr. Rebelo de longa data, não tenho por hábito a mentira e não lhe dou o direito de questionar a credibilidade deste blog. Nossos números comprovam minha afirmação.
Rebelo em sua postagem diz: "NENHUMA CREDIBILIDADE MERECE QUEM DIVULGA FATOS QUE SABE SEREM INVERÍDICOS".
Apresentei prova material do que alegava. Diferentemente dos seus documentos, o que apresentei é legível, chancelado pelo autor da pesquisa e não vejo mais motivos para me alongar em assunto velho.
Para que o motivo REAL da postagem não seja em vão, aqui, o link para a postagem de Rebelo, que tenta sair do obscurantismo cibernético onde se encontra oculto e hoje terá seu dia de estrela.
Aproveite!

19 comentários:

Anônimo disse...

Zedudu, estava olhando as postagens anteriores do wilson e pasme ele metia o pau no darci e na ana julia. Acho que pensou que usando o espaço para defender darci teria o mesmo numeros de acessos que vc. Ele muda de time igual a gente muda de camisa. Não merece credibilidade quem serve a vários senhores. A inveja é horrível. É 15 neles!

Anônimo disse...

Simplesmente A-M-E-I a matéria do blog Linha de Frente, não sabia da existência dele! Valeu por passar o link! Bjs Zédudu e até a vitória do 13! =)

Anônimo disse...

E aí Zé? Tô te estranhando, coloca foto do mega-comício de ontem da Bel...kkkkkkkkk

É 13 de novo e de lavada!

Anônimo disse...

Não consegui ler o documento que ele apresentou. Esse cara é o advogado do Faisal que depois a Juíza descobriu que ele nao era formado? Vai dá certinho com o Margalho, farão uma bela dupla.
O cara faz uma defesa e apresenta um documento que não da pra ler como parte dela. Parece procurador.Tem que ficar onde está. Oculto.

Anônimo disse...

se todos os eleitores dele estava la. diga se de passagem gastando o nosso suado e rico dinheiro ele ta na merda.....

o nossotroco vai ser domingo!!!!!

cade o pis do pessoal ele nunca liberou pois nem se preocupou de declarar seu puxa saco.....

Anônimo disse...

se voce amou o wilson o que está fazendo aqui, eu te digo do lado de cá e muito melhor, nem o blog que fala bem do darci dá ibope.KKKKKKKKK Que dirá as urnas

Anônimo disse...

Meu amigo, a melhor pesquisa foi realizada ontem a noite, em frente a praça de eventos, não tinha ninguém ali q tava vestindo vermelho a força não (ao contrário de mim q na eleição passada tive de ir vestida de amarelo, pois se nao no outro dia minha chefe descia a CR...), tbm nao tinha ngm levantando a mao e gritando a força nao, (fala sério, isso n se força...), então meus amigos, se quiserem continuar se iludindo com a vitória de Bel, aproveitem seus últimos minutos de ilusão, pois nós ainda temos 2 carreatas pra realizar, uma sabado pela manhã e a outra na segunda, essa sim, a melhor de todas, a da vitória! É 13 DE NOVO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sei.

Anônimo disse...

Cadê as fotos do comício da Bel no bairro da Paz em Zé?
A festa acabou, e agora José, para onde?

Anônimo disse...

A festa acabou para voces para nos só está começando

Anônimo disse...

pois então anônimo das 11:46, já observastes que eles tentam jogar pra o grupo do 13, atribuir ao grupo do 13, tudo aquilo que eles praticavam no passado, e que ainda continuam a praticar???

se um dia eles quiserem derrubar o Darci, tá certo que ele ainda não é perfeito, mas pra mim é melhor que eles, tem que fazer muito, mas muito diferente, porque essa conjuntura simbolizada pelo 15 já tá defazada!!!!
ôô oposição_zinha.....

Anônimo disse...

Vai vendo mané!!!!
Até domingo as 20;00 Hs.

Dá-lhe 15 QUINZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

E AI MANÉ!!!
QUEM NASCEU PRÁ LARGATIXA NUNCA CHEGA A CALANGO..

É BEL, É 15 QUINZELO PERDEU A BRIGA HEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

a gente não quer derrubar o Darci, não precisou ninguém derruba-lo ele caiu sozinho

Anônimo disse...

se todos os votos dele sao quem anda de vermelho coitado ta rodado;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

do outro lado nao tem so vermelho
tem branco
azul
amarelo
verde
rosa
roxo
preto
laranja
pink
um infinito de cores que nos representa e nao esse vermelho forçando muitas pessoas.

Anônimo disse...

hoje quem for obrigado a ir na passeata deles vai ver como somos do bem e democraticos ninguem vai atirar agua neles nao!!!

nem que quizessemos nao poderia
pois nao tem agua nas torneiras!!!

mas eles tem muito dinheiro pra comprar agua mineral ou o prefeitinho toma agua torneral?????

sem tratamento????????

ele so toma agua mineral e ainda e capaz de cantar agua mineral agua mineral agua mineral.

sem falar que ele nunca se importou conosco.....

um dia fui do lado de la mas graças a deus sai e estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
demais da conta

Anônimo disse...

se ele quer permanecer no poder mais quatro anos e um direito dele mas ao menos seja sincero nao fique ai mentindi se fazendo de preocupado com o povo!!!
quantas fazendas mais ele quer comprar????????
dizer que governa para todos isso foi a maior mentira que ele ja disse, ele deveria dizer que governa para poucos ai sim.

porque uma pessoa depois de velha que se dana pra roubar e mentir assim ninguem aguenta ate o peba quebra.

Anônimo disse...

Gente deixa o prefeito mostrar pra esse bando de idiotas que votam nele onde ele vai meter o dinheiro publico.

fora os idiotas ainda tem mais os que se contentam com muito pouco ou 50, reais. depois ficam se lamentando por falta disso ou daquilo.
so sabem reclamar: agua, remedio, educaçao, segurança, saneamento mas na hora de votar vao la e vota pra seu fulano porque tem carreata grande quero.

porque ate entendo os ricos que querem que le continue no poder pois sao beneficiados e a maioria que e formada pela populaçao de baixa renda isso mostra que alem de pobres sao burros sou 15 e nao abrooooooooooooo.............