quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OVNI É VISTO EM SANTARÉM

Um foco de luzes coloridas deferidas por um objeto voador não identificado (OVNI) foi observado por moradores de diversos bairros da periferia de Santarém, na noite da última segunda-feira (27), o que deixou muitas pessoas assustadas.

Quem presenciou o fato, que aconteceu por volta das 23h, observou que em um certo momento, enquanto sobrevoava em círculos por aproximadamente cinco minutos as serras do Galo (bairro São Francisco), do Índio (Santarenzinho) e da Matinha, o objeto fez menções de pousar em um desses locais.

Uma testemunha afirma que observou por alguns minutos a evolução do objeto colorido nos céus de Santarém, onde, por várias vezes, ficou parado e fazendo menções de pousar em uma das serras próximas ao seu local de trabalho. "O objeto subia e descia e as luzes eram diferentes de um avião comum", conta o trabalhador.

Um comentário:

Anônimo disse...

ovni. so parei de andar num desses quando fui parado pela policia na avenida agamenon magalhaes, em recife, há cerca de 12 anos. disseram-me que nao podia andar num fusca verde sem placa:objeto verde nao identificado