quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A MÁQUINA

Texto extraído do editorial assinado por Leônidas Mendes Filho, do Jornal o Regional.
"O grande vencedor destas eleições, com todo o esforço preventivo e repressivo da Justiça Eleitoral, foi “a máquina”. No caso, pra que se fique bem preciso, a “máquina administrativa”. Foi ela a vencedora; foi ela a responsável pela vitória dos vencedores. Com trocadilho e tudo."

No texto, Léo faz um breve relato sobre as eleições em nossa região. O texto completo no O Regional .

7 comentários:

Anônimo disse...

Zedudu, voce já ouviu falar do Keneston? Corre atrás das suas fontes da Secretaria de Finanças, na Câmara e na Obras. Esse rapaz é o "homem da mala". O cara que leva e traz as boladas, sem deixar de recolher a sua parte, é claro. Investiga. Vão aparecer coisas que até Deus duvida.

Anônimo disse...

A mesma máquina que reelegeu o Darci, foi a que elegeu um dia a D. Bel para dois mandatos. Foi a utilizada também pelo cacique Jader para eleger a deputada. É assim que não tem a máquina a seu favor tem dificuldade prá alcançar os êxitos de uma campanha eleitoral. Mas a máquina que eleva também humilha.

Anônimo disse...

concordoque a maquina foi de suma importancia para eleger o dignissimo mas diga se de passagem o povo foi o maior culpado desta merda toda. eita povinho barato e cesta basica
carrada de terra
umas telhas
uma conta de energia
caixas de agua enchidas com o pipa
e muitas outras coisas que enumeradas dariam mais de 13......

Anônimo disse...

ze dudu eu nao tive oportunidade de beber a vitoria mas irei beber a derrota de alguns pois algumas familias da invasao ja foram notificadas pra sair.

quero ver tratores trabalhar de novo em prol do povo ou contra o povo..........

Anônimo disse...

Zé, esse keneston tem q ser investigado tbm. mas o cara q merece uma investigaçao a parte e bem detalhada chama-se TIO EDUARDO, ele é o dono da ETEC q faz os afaltos da prefeitura. dá uma olhada no histórico da relaçao da prefeitura com esse cara q vc acha coisa q nem o capeta tem coragem de fazer.

Anônimo disse...

Meus pesâmes para os que votaram no Darci. Para os meus vizinhos que dolu de colação: NÃO ME PEÇAM A BOMBA EMPRESTADA, PQ NO FIM DO MÊS SOU EU QUE PAGO A CONTA. Quem manda votar no homem. Agora deixem o homem trabalhar por vcs, pq graça a Deus eu tenho poço minha gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Zé, nao sei porque vc eu e outros perdemos tempo com textos como o citado, é claro evidente, quem está por cima usa a maquina, todos, o atual, os anteriores e se nada mudar os futuros. Subimos alguns degraus rumo a moralidade nesta campanha, onde foram proibidos os showmicios, e outras aberraçoes, falta ainda unificar as eleiçoes, voto facultativo, voto distrital, e outras açoes simples poderiam trazer grandes beneficios.