terça-feira, 14 de outubro de 2008

LUCIANO SZAFIR

O blog do atual presidente da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), gestão 2007/2009, Valdir Silva, anunciou a presença do ator da TV Globo, Luciano Szafir, no "Prêmio Mérito Lojista" de 2008.
O evento será no próximo dia 06 de Dezembro. É esperado um público de aproximadamente 1.200 convidados. Na festa, além da premiação para os vencedores, haverá a apresentação cultural do grupo FAM e será finalizado com a banda Ciclone, de Goiânia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Zé, eu preciso saber das noticias locais, meu irmão. Estas eu vejo em tudo que é meio. Acredito que os mais de 50 mil acessos são provinientes das informações locais. Ou passou a política e acabou o assunto? Parauapebas acontece, eu tenho certeza.

Anônimo disse...

Zé, voçe é que não ta procurando as noticias do Peba direito. Aqui no Rio Verde mesmo ontem um cara lascou duas facadas na barriga da esposa porque ela tinha botado um par de chifres nele, se procurar noticia voçe acha.

Anônimo disse...

cheguei agora de viajem e já são mais de cinquenta mil e trezentas e oitenta visitas ao seu blog,parabéns pelo seu trabalho e dedicação,é ótimo o seu blog continue assim.
sucesso

Zé Dudu disse...

Obrigado Renato pelo apoio. Ao anônimo que solicitou postagem do Pebas, hoje coloquei a do Mérito Empresarial que é de Parauapebas, infelizmente não tem acontecido fatos, políticos ou não, que penso ser de interesse dos leitores. Fatos como o do corno valente citado acima não merece ser comentado aqui. Estou empenhado em trazer o melhor de Parauapebas para os leitores.

Anônimo disse...

E mais uma vez vamos glamourizar o velho e combatifo prêmio da CDL... os próprios participantes questionam os métodos de premiação, que é e sempre foi na base do "quem dá mais".

Anônimo disse...

em vez de merito lojista deveria ser leilao logista.....

pois temos uma cupula. ja desde sempre pra ganhar os premios ou melhor comprar.....

Anônimo disse...

Zé, você sempre afirma que não publica comentarios com acusações sem provas, mas é isto que está fazendo, duas acusações que nao podem ser comprovadas. O Prêmio Mérito lojista, é uma comenda da CDL, e surgiu exatamente para substituir a farra de empresas que vêm de fora e promovem eventos com fins lucrativos pessoais, sem maiores preocupações. Aceitamos criticas, não somos perfeitos, o método mais justo que encontramos até hoje é a pesquisa, mas toda pesquisa tem uma determinada margem de erro. Temos mais de 2000 estabelecimentos em Parauapebas, entre comercio, industria e serviços, este ano so 82 serão agraciados. É natural que a esmagadora maioria fique sem premio. O que não podemos aceitar é a atitude irada e invejosa de alguns poucos (uns 05) que todo ano verborrageiam suas frustraçoes na forma de acusações irresponsaveis e covardes, (por anomimas)a eles fica a sugestão, esforcem mais, e quem sabe um dia chegarão lá, por méritos nâo pela chantagem. João Ribeiro - Ex-presidente da CDL

Anônimo disse...

Basta ir na CDL e ver o tanto de "estatuetas do Deus da Fortuna" que ainda nem foram retiradas, de anos anteriores. Comenda tão importante que os próprios contemplados não têm o mínimo interesse de possuir.

Anônimo disse...

Sr. João, não faça palanque pra emergente Karibe. É notório que a mesma está usando a CDL pra se promover em busca de uma pontinha na prefeitura. Sabe-se que a mesma queria o cargo de vice do LOUCO DE VERMELHO, mas não deu (ainda bem). A CDL, bem como a ACIP, e seus dirigentes, deveria ficar é longe de política e politicagem, fazendo cumprir seu estatuto e melhorar a condição da classe empresarial do município, ensinando-os principalmente a tratar seus colaboradores com mais respeito e dignidade. Os direitos dos comerciários não são respeitados há muito em Parauapebas. Trabalho há 3 anos no comércio de Parauapebas e, apesar de cumprir e superar todas as minhas metas, ainda trabalho em condição sub-humana, sem vale-transporte e alimentação, com excesso de carga horária e não pagamento de horas extras.

Anônimo disse...

Sr. Anonimo das 11.05, A CDL e ACIP tem sim, se empenhando em orientar seus associados a cumprir suas obrigaçoes trabalhistas. Duvido muito que seu patrão(ou patroa) seja associado da CDL. Quero informa-lo(a), caso o(a) Sr.(a) não saiba; temos carencia de bons profissionais em nosso municipio, se é um(a) bom (boa)profissional sugiro mudar de emprego, não terá dificuldade. Sugiro ainda direcionar seus pleitos ao seu sindicato, com qual, na condição de presidente do SINDIVAREJO, o Sindicato patronal do comérdio de Paruapebas, terei o prazer de negociar. João Ribeiro

Anônimo disse...

Saiba o Sr. que esse SINDIVAREJO é mais uma piada boa no nosso município.

Anônimo disse...

Não Sr. Não é piada. E o SINDIVAREJO, vem preencher uma lacuna existente em nossa cidade, pois sem um sindicato patronal, não há como se conseguir um acordo coletivo que contemple as peculiaridades de nosso municipio, e todos saiam perdendo, tanto comerciantes quanto comerciarios que tinham que se submeter ao acordo coletivo de Belém.

Anônimo disse...

Sr. José, anota ai, de bôa, quando for postar algum comentario como anonimo procure disfarçar, varie o estilo, e cometa alguns erros de ortografia. Esta dando muitas pistas.