quinta-feira, 2 de outubro de 2008

JUSTIÇA ELEITORAL REQUISITA O GINÁSIO

O Juízo Eleitoral da 075ª Zona Eleitoral - Parauapebas, solicitou e foi concedido o espaço do Ginásio Poli-Esportivo de Parauapebas, no Bairro Beira Rio, para que ali possam ficar as pessoas que deverão ser detidas pela fiscalização eleitoral no pleito do próximo dia 05. Segundo o Promotor Eleitoral, Márcio Maues, a intenção é coibir qualquer excesso por parte das Coligações. Boca de urna, panfletagem e compra de votos, não serão toleradas e a intenção é de lotar o Ginásio se necessário for.
Canaã dos Carajás, que também faz parte da 075ª Zona e portanto supervisionada pela MMª Juíza, Eline Salgado e pelo Promotor Eleitoral, deverá ter mais um Juiz e um Promotor para o dia da eleição. Com isso os responsáveis pela eleição em Parauapebas terão mais tempo para fiscalizar pessoalmente os abusos no dia 05.

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que vão conseguir separar, lá no ginásio, os vermelhos dos brancos?

Anônimo disse...

Zé, os computadores da Prefeitura bloquearam o acesso ao SITE DA BEL!Só liberaram o do DARCI!Confere e manda ver!!

Anônimo disse...

esses mico leão vermelho vão pagar o maior mico. Que coisa de mau gosto.
Um mico não um king kong

Anônimo disse...

a primeira coisa que faço e votar pode me prender mas meu voto ela nao tira e belllllllllllllllllllll
e quinzeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Pura mentira, pois estou neste momento acessando o site da Bel, que diga-se de passagem não tem mto o q se ver, pois está td em construção...e sobre o site pebasweb, foi bloqueado juntamente com agitopebas, pebinha de açúcar, então, deste modo não houve favorecimento pra A nem B...

Anônimo disse...

então voce é priveligiado da PMP por os pobres mortais que trabalham não tem nem tempo e nem direito de acessar, você como não tem nada para fazer fica na internet, pq esse horário que voce acessou é expediente
aproveite, a mamata acabou.

Anônimo disse...

Ze dudu,

Será que a pesquisa IBOPE, era mentirosa, os numeors mostraram que não e ai! qual é a desculpa agora? aguardem mais 8 anos, a sucessão do Darc, vai ser mais uma mamata.