terça-feira, 14 de outubro de 2008

INTEGRAL REALIZA 17ª FESTA DA CRIANÇA

Um dia de muita alegria, diversão e cuidados com a saúde.

Estes foram os ingredientes principais encontrados na décima sétima edição da Festa da Criança: evento beneficente organizado e realizado pela Empresa Integral, que tem como diretor o senhor Valmir Mariano.


Ainda era 8h da manhã de domingo (12) quando dezenas de pais e crianças já formavam filas nas dependências do Ginásio Poliesportivo de Parauapebas, no bairro Beira Rio, para terem acesso à parte interna do ginásio e receber os benefícios do evento, que estavam divididos entre brincadeiras, atendimento médico, corte de cabelo, distribuição de presentes, atendimento do Conselho Tutelar, atendimento dentário em parceria com a Prefeitura Municipal de Parauapebas através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), além de apresentações teatrais e culturais.


A abertura oficial do evento ocorreu por volta das 10h da manhã, através do diretor geral da Integral, o senhor Valmir, que em suas palavras demonstrou estar muito feliz em proporcionar um dia de lazer para milhares de pessoas. “Esse dia é todo nosso. Vamos aproveitar ao máximo tudo isso”, relatou o presidente da Integral.


Voluntariado – Além de funcionários da Integral, várias pessoas da sociedade em geral se inscreveram para atuar como voluntários durante todo o evento, oferecendo aos participantes da ação beneficente um dia repleto de felicidade e muita diversão.


Zona Rural será atendida – A empresa Integral também deve fazer um evento semelhante a este, realizado no último domingo (12) em Parauapebas, beneficiando assim centenas de crianças carentes que residem na zona rural do município. O evento também deverá contar com o apoio de empresas da cidade.


Reportagem e Foto: Bariloche Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Valmir, que independente da política continua a proporcionar as crianças menos afortunadas de nossa cidade um dia de glória. Deveria pois nosso governante aprender com ele a ser mais humano.

Anônimo disse...

Quem dera o menino riquinho aprender algo valoroso para sua carreira política.

Anônimo disse...

Pessoa boa o Valmir, preferiu ficar de fora do que se vender, o que comprometeria o seu futuro político. Podem ate dizer que faz essa festa por ser politico mas, a 17 anos quando começou nem sonhava com política.