sexta-feira, 17 de outubro de 2008

GREVE DOS BANCOS - PARAUAPEBAS

Os funcionários dos Bancos Bradesco e Itaú, após pressão exercida por colegas de outros bancos, aderiram hoje à greve nacional dos bancários. Com isso todos os bancos de Parauapebas agora estão em greve. Os caixas eletrônicos continuam funcionando normalmente para quem se dispuser a ficar nas filas quilométricas que se formam às portas das agências bancárias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses funcionários dos bancos deveriam fazer greve é pelas más condições de trabalho. Assim obrigariam aos banqueiros a contratação de mais funcionários, diminuindo as filas a que somos obrigados a aguentar.

Anônimo disse...

Fila em Parauapebas é caso de polícia. Absurdo!

Anônimo disse...

E faz diferença??? pra mim essas agências de Peberly Hills são piada. Podem ser chamadas de tudo, menos de banco. Assim, exemplifico com o caso do gerente Ferreira do BB, que come na mão da Prefeitura Vermelha e na ACIP.

Anônimo disse...

Não esquenta o PT tem tudo sobre controle???
Coitado de Nós, Temos um Presidente do PT, Uma GOvernadora PT,um prefeito do PT e 4 vereador PT,se aqui não é o purgatório, me der o indereço pra mim mudar pra lá.
lá a coisa é melhor, o Diabo lá é só um, Até parece que preguei chiclete no cabelo de jesus cristo quando ele estava na cruz..