segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FUTEBOL - SÉRIE C

O Águia de Marabá empatou com o Confiança em 2 a 2 no último sábado (11) e agora ocupa a sexta posição no octogonal decisivo da série C do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu em Belém. Pela mesma rodada o Duque de Caxias (RJ) venceu o Guarani (SP) por 4 a 2, o Campinense (PB) ganhou do Rio Branco (AC) por 3 a 0 e o Brasil (RS) ganhou do Atlético (GO) por 1 a 0.

Classificação:

Campinense (PB) é o lider com 7 pontos. Em segundo lugar está o Brasil (RS) com 6 pontos. Logo abaixo estão: 3º - Guarani (SP), 4º - Duque de Caxias (RJ), 5º - Confiança (SE) e 6º - Águia (PA), empatados com 4 pontos e obedecem essa ordem de classificação pelo saldo de gols. Atlético Goianiense tem 3 pontos, é o sétimo colocado. A equipe do Rio Branco (AC) ocupa a última posição com apenas 1 ponto.


A próxima rodada (quarta do octogonal) será no dia 16/10 às 21 horas e o Águia irá até o Acre enfrentar o Rio Branco. Dependendo da rodada, se vencer, o Águia poderá até assumir a ponta da tabela.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem que falar mas no aguia de maraba, porque o programa de esporte da arara azul nem sabe quanto ficou o jogo,e o unico representante Paraense na serie C.