segunda-feira, 20 de outubro de 2008

ENCONTRO DE DARCI E ROGER AGNELLI

Foto : José Piedade
Em seu blog, o jornalista Waldir Silva relata reunião de Roger Agnelli, diretor presidente da Vale e o prefeito de Parauapebas, Darci Lermen.
Na matéria Darci alega que o encontro que aconteceu no dia 17, na Casa de Hóspedes, segundo o prefeito, “foi um encontro bastante proveitoso", com a possibilidade da realização de grandes parcerias entre a Vale e a prefeitura.

Darci não respondeu se houve um acordo referente à dívida da VALE com o município.

15 comentários:

Anônimo disse...

Darci nao comentou sobre a dívida por que não existe dívida. A Vale já deixou claro que não aceita as contas apresentadas pelo escritório contratado pela PMP.
Agora, deve ter sido um encontro bem interessante:

Darci: - Boa tarde caloteiro!

Roger: - Boa tarde, líder de sem-terras e incompetente gestor!

Tudo em nome de uma governabilidade. Eita lugarzinho de muro baixo.

Anônimo disse...

pela foto o local não é na casa de hospede e sim no local que a Fundação Vale vai construir a Escola Tecnica na APA. Onde3 foi lançado a perdra fundamental no ultimo sabado.

Anônimo disse...

JA? MAS CEDO DO QUE EU PENSAVA. TEM MAS É QUE PEDIR SOCORRO PARA MAMÂE VALE MESMO.

Anônimo disse...

Sr não tão anonimo, das 14:21, antes Parauapebas fosse mesmo uma cidade de muros baixos,isso denotaria civilidade e confiança de nossos moradores, mas infelizmnte, o que vemos são muros cada vez mais altos e com cercas eletricas por cima.

Anônimo disse...

Tomara que a vale pague logo e$$a dívida, e$tou preci$ando trocar minha camioneta 2008 por uma 2009 e tirar un$ 30 dia$ de féria$, e$$a$ eleiçõe$ foram muito de$ga$tante$. Tenho que me preparar pra 2010 já que a lorinha vem pra e$tadual.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Informação quente de que a vale é parceira realmente da prefeitura, ainda mais agora, a possibilidade da justiça eleitoral não Diplomar o prefeito reeleito, aqui em Belem os romorem que correm entre os magistrado,é que assim que a Policia Federal passar os relatório das compra de voto realizada na madrugada de sabado, pra domingo e no proprio dia enfrente as escola. e uso da maquina publica. acoisa vai fica interesante...Como não tenho nada haver com isso vou compra minha coca-cola e minha pipoca fica de longe só olhando rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Primeiro: Quem procurou aproximação entre os dois foi a própria Vale através do presidente da fundação vale Sr Sílvio, que articulou o encontro. O encontro durou pelo menos duas horas pelas informações. Darci ,e parece que está muito tranquilo porque depois da reeleição e da vitória acachapante é o primeiro prefeito que é recebido com toda pompa por todo staff da vale. O unico prefeito que teve a coragem de levantar a voz e não se vendeu. Me orgulho de ter um prefeito assim que foi recebido com mais pompa e circunstancia por nosso presidente e olha segundo um ditor importante daqui de Carajás, Darci e o presidente atingiram seus objetivos. Quem ganha é Parauapebas.

Anônimo disse...

Anonimo das 14 e 21 - A vale já admitiu a divida. Em Minas ela pagou e agora com certeza vai honrar também no Pará. A vale achava que Darci perderia a eleiçao. Agora precisa acertar as contas e nao sao poucas. Algo em torno de 700 milhões. É pra nunca mais sair da prefeitura. Agora deixa o Homem trabalhar. Darci nunca vai falar o que acertou com o presidente da Vale

Anônimo disse...

Anonimo das 15 e 45 - A unica coisa que foi registrada na noite anterio foi a distribuição de cvamisas do Odilon com 50 reais dentro. tU LÁ TEM CONTATO COM OS MAGISTRADOS DE bELEM ABESTADO

Anônimo disse...

nossa o excelentissimo prefeito foi recebido com toda pompa. da pra ver o Roger Agnelli vestia um trage a altura do excelentissimo essa incomPeTência corruPTa açem de tudo mentirosa sera que teve champanhe ou um vinho

Anônimo disse...

O mal sempre vence. Ou quase sempre. Mas pode ser que história, às vezes, se canse do erro e tenha espasmos de mudança.

Anônimo disse...

O anonimo das 20:36, Deixa de ser animal, pra quer tanta Irritação? se, o unico errado dessa eleição toda só foi o Odilon, se Vocé ficou tão irritado é porque deve ter alguma coisa realmente errada...A proveite bem os 4 anos de governo por que vão precisa da vida toda pra se limpa com a Justiça...Há "rumores" é diferente de ter "contatos" ANAFALBERTO.. em momento nenhum falei , que dizer escrevi que tenho contato com os magistrados de belem...

Anônimo disse...

realmente a vale tem que ter o prefeito proximo,quem sabe assim ele faz menos besteiras,ha rumores na cidade de que o prefeito falou em fazer orla e agnelli sugeriu algo bem mais importante---saneamento---sera que desta vez darci entendeu o recado pela sua imcompetencia.

Anônimo disse...

Ele já está fazendo o Darciduto para o estado do Paraná, segundo levantamento feito por algum bicudo rsrsrsr..Horla que ele prometeu,e saneamento sugerido por ROger... Visto saia se ele entregar pelo menos o Hospital fucionando 100% ante 2012.È olhe em cascavel pra ser mais preciso são PO de altissima qualidade, muito cobiçado nas pista de leilões, agora intendi por que o João Fontana está Fazendo uma verdadeira manção, até com pista de pouso em sua fazenda...è isso ai só não deixa de manda um convite.. tenho interesse em arremata junto com o meu amigo Milton alguns lote de bezerro...KKKK

Anônimo disse...

Pra quem entende realmente de politica compreende a intenção da aproximidade do presidente da vale com parauapebas, que logicamente são os interesses da propria vale. mas em relação ao prefeito de mente fechada o que se sabe é que, deve ta achando que sua moral está elevada, e o óbivio é que és so um politicozinho sem gestão. e só sinto muito para a classe baixa que nele votou, mas parabens para os seguidores mais proximos da prefeitura que vão mamar mas "tetas" como grande parte nao tem pudor de dizer.