segunda-feira, 6 de outubro de 2008

ELEIÇÕES 2008 - RESULTADO DO MAJORITÁRIO

Terminada a apuração para da eleição Municipal em Parauapebas, tivemos o seguinte cenário:
Darci (PT) eleito com 57,29% ou 38.905 votos, Bel Mesquita (PMDB) com 40,12% ou 27.247 votos, Rui (PTN) com 1,51% ou 1026 votos.

18 comentários:

Anônimo disse...

É a vitória dos eleitores inteligentes que não se deixaram enganar pelas balelas da oposição!
Quem já viu, uma pessoa que passou 08 anos administrando a cidade, ter a cara limpa prá dizer que vai resolver a situação atual. Ela tava pensando que nós sofremos de amnésia, não sabemos qual o objetivo dela. Ela que volte para o planalto e faça alguma coisa, se não sua vida política...

Anônimo disse...

É meus caros.....e não adianta chorar pelo leite derramado. Queridos companheiros, moradores do Betânia, não se desesperem se o asfalto não chegar e nem a água....vcs foram os culpados por isso. O jeito é orar para que Deus abençoe o Darci para que ele trabalhe pelo nosso bairro nesses próximos 4 anos.

Anônimo disse...

por enquanto tô só comemorando....
mas começo a pensar comigo mesmo, como esse povo do 15 conseguiu fazer tanto terrorismo e blá-blá-blá durante essa campanha.... uns estavam convictos que ela tinha a maioria dos votos, pesquisas internas apontando Bel na frente....
falaram tanto sobre água, que o povo entendeu que eles já estavam falando ÁGUA d++ mesmo.. rs

Anônimo disse...

Dona Bel,pede prá sair..

Anônimo disse...

tenho mta pena dos parauapebenses que irão suportar mais 04 anos sem uma gota de água na torneira e a roubalheira deste governo corruPTo..

Anônimo disse...

Eleição é Assim, Democratica o povo escolhe, pea que vamos passar uns meses sem ver o prefeito fazer nada, afinal de contas ele tem de pagar a campanha que não foi nada barata, só um carro de som foi 21.000,00 imagina a campanha toda, se bem que ele nem deve tar preocupado o dindin num sai do bolso dele, sai democraticamente do bolso do contribuinte. Espero que os vereadores eleitos cumpram com o dever, e analisem melhor pra onde vai o dinheiro.

Anônimo disse...

É em um momento democratico e transparente que os eleitores cançados de promessas e baixarias demonstraram ao Darci o quanto acreditam em seu compromisso com a nossa Parauapebas...

Anônimo disse...

E você anônimo das 04:26 achando que o dinheiro que a Bel estava gastando e vai ter que pagar com os Projetos Federais é dela e do Dr. Welnei. O que é isso??????
Alguém vai ter que pagar a conta dela. Talvez use dos quatro milhões ou mais que "ganhou" quando foi prefeita em Parauapebas.

Anônimo disse...

bem, de males o menor pessoal.o darci é um pessimo prefeito, mas Bel é pior.Vamos rezar para o povo abrir os olhos e aprender a escolher seus candidatos honestamente, pois se o Darcy jogou na campanha 12 milhoes de reais e a Bel apoximadamente 8 milhoes, é sinal de que muitos eleitores tambem são corruptos,e merecem estes ratos inuteis que ai estão, afinal, a corruptção pode ser "passiva" ou "ativa" e uma existe em função da outra, eles so gastam porque sabem que ninguem reclama e muitos recebem e aplaudem.PARAUAPEBAS, VAMOS DEIXAR DE SER BURROS E ESCOLHER PESSOAS HONESTAS E COM BOA VONTADE... errar uma vez é humano, duas é BURRICE...
bom, o povo merece o governo que tem, e não poderão reclamar depois.cOMO diz a musica do grande Gonzaguinha: VOCE MERECE:
" Você deve notar que não tem mais tutu E dizer que não tá preocupado Você deve lutar
pela xepa da feira E dizer que está recompensado Você deve estampar sempre um ar de
alegria E dizer tudo tem melhorado Você deve rezar pelo bem do patrão E esquecer que
está desempregado

Você merece, você merece Tudo vai bem, tudo legal Cerveja, samba e amanhã seu Zé Se
acabarem com teu carnaval

Você deve aprende a baixar a cabeça E dizer sempre muito obrigado São palavras que
ainda te deixam dizer Por ser homem bem disciplinado Deve pois só fazer pelo bem da
nação Tudo aquilo que for ordenado Pra ganhar um fuscão no juízo final E diploma de
bem comportado

Você merece, você merece Tudo vai bem, tudo legal Cerveja, samba e amanhã seu Zé Se
acabarem teu carnaval..."

Anônimo disse...

Bom parabenizo, o novo prefeito de parauapebas, e pela a bela artuculação como Todo poderoso Welney Lopes de Carvalho, valeu apena o Milton Ribeiro e o Branco da Wirte Tratores se reunir com o Dr Welney em marabá é garanti a eleição do Darci, não colocando Dinheiro na campanha da Bel, e nem do RIBITA e Canão Parabens. Vamos ver como o Ministerio Publico se Posiciona quanto ao Tres NOvos Prefeito de Parauapeba afinal de Conta Estão Pagaaaaando!!!!!

Anônimo disse...

!!!! Pois é pessoal, depois quando o pebinha estiver no vermelho de violencia não reclamão. Pois vcs reelegeram o cara por que quiz!!! E sem contar que ele vai mama mais 4 anos. Sendo que a Bel em 8 anos conseguil R$ 300 milhões, e o Darci em menos de 4 anos, conseguiu mama 1 bilhão de reais!!!! Imagine agora que ele está reeleito...
Eita povo...

Anônimo disse...

como dizem, cada povo tem o governo que merece, só espero que agora vcs abram os olhos e cobrem ações nesse novo mandato... chega de embolsar a grana do povo... cobrem dos vereadores, do prefeito, sejam verdadeiros cidadãos parauapebenses que querem ver o município crescer FORTE, mas principalmente tenham consciencia e discernimento ao cobrarem desses políticos que ai se instalaram, pra saber separar o trigo do joio.... boa sorte a todos e Zé continue com o blog, pois quem saiu daí ainda quer o bem desta cidade que aprendeu amar.

Seucesso a todos

Anônimo disse...

pior anônimo das 9:33.. seu comentário me faz explanar que, temos a mania de jogar toda a culpa nos governantes, como se o político fosse o vilão e o eleitor, mocinho...

Anônimo disse...

Gostei do comentário do anônimo das 15:37, alguém já disse: o poder emana do povo. Então não é por alguém estar eleito que deve "deitar e rolar" aos olhos da impunidade. Cabe a nós eleitores da situação ou da oposição cobrar os devidos créditos de nossos votos. No mínimo o cumprimento das promessas feitas em palanques. Vamos aos debates, nos organizemos agora para participar. O poder continua em nossas mãos. Nossas aspirações se concretizarão através das atividades comprometidas de nossos vereadores que são nossos representantes legais. Cobremos deles, levemos nossa turma. Façamos nossa pressão...

Anônimo disse...

Caros cidadãos de Parauapebas, infelizmente nem tudo sai como se espera, a verdade é que o nosso prefeito reeleito e com méritos teve competência para ganhar as eleições sabem porque? Porque ele trabalhou não adianta dizer que falta água que as ruas precisam de asfalto todos já sabemos disso, boa parte destas mazelas que aí estão é culpa da srª deputada que passou 8 anos brincando de fazer festa. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar para o bem do municipio, e isto é atribuição não apenas do prefeito e sim da sociedade como um todo. PARABÉNS DARCI O POVO MERECE, VOCE É 13.

Anônimo disse...

Bom o povo não tem culpa pela a ignorancia,de não saber que obras nem sempre é desenvolvimento,um grande hospital não que dizer que a saude vai bem,que estacionamentos para carros, beneficia em media 7 mil pessoas, enquanto temos so de eleitores 82 mil,com um faturamento de 1,2 bilhões foram feita apenas 11 escolas no valor 1,3 milhões cada uma total em media de 14,3 milhões, ficamos com o pior indice do IDEBE, em relação a media nacional estamos abaixos. a revitalização da PA, da rua 14 e da rua do comecio, chegamos a um total de 9 milhões, e hospital que vai custa em media 8,5 milhões tem apenas 30% executado, um empresario que tem uma revendedora de carro em Belo Horizonte tem 120 PALIO locado para prefeitura de parauapebas com praca de BH,que recentimente foi premiado com uma moto 600 cilidrada de cor vermelha que nem foi implacada ainda ciculando na cidade com estrela do PT no lugara da placa coisa que o DMTT já deve ter notado no valor de 60,000 mil reias pela FIAT.pela compra dos carros.que deve fatura na prefeitura de parauapebas 288 mil reias por mes, 3,5 milhões por anos.
Fiat que não tem nada haver com o Peixe faturou pela venda dos 120 carros 4,4 milhões . O PT sabe muito bem como trabalhar, por Isso mais uma vez O ministerio publico não tem olhos para esse tipo de ações.

Anônimo disse...

Ah, sim, muitos têm reclamado que alguns foram eleitos utilizando dinheiro das secretárias da prefeitura... Pois bem, pelo que vejo, o problema está é no povo, que se vende, por uns "trocados provenientes das secretárias"... O que vejo, é que muitos gostariam de estar onde estão os eleitos, com prestígio nas secretárias da prefeitura, para assim utilizar os mesmos meios que suspostamente utilizaram os eleitos. Vamos parar de falsidade e hipocrisia. Os que foram eleitos, foram escolhidos pelo povo e ponto final.
Essa história, "ah, mas meu primo é honesto", ou "o meu vereador é melhor"... Tenho certeza que boa parte assim age por querer um cargo que esse vereador "honesto" lhe dária se ele fosse eleito. Tenho uma idéia, se candidate na próxima eleição, quem sabe você não acaba com o "uso do dinheiro das secretárias"...

Anônimo disse...

Se fosse assim Joelma Leite seria eleita. E quá..... não foi. Sinal de que as divergências no clérito vermelho continuam, eu quero ver o circo pegar fogo.