O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, informou que o governo vai entrar até o dia 30 de outubro com ações civis públicas na Justiça contra empresas e fazendeiros que desmataram áreas da Amazônia Legal.
De acordo com o ministro são 104 processos correspondentes a 81 ações. “Isso é uma sinalização do combate à impunidade”. Os processos pedem a aplicação de multa e também a recomposição do total desmatado.
Nota do Blogger: Trazendo a notícia para o nosso município, vai ter muito fazendeiro sendo obrigado a vender vaca para pagar as multas por desmatamento ilegal. É a contrapartida que receberão por terem empunhado a bandeira vermelha nas eleições municipais. Carlos Minc é conhecido por não escolher lado quando o meio ambiente é atacado. E tem carta branca de quem manda: Lula.
Fonte:Agência Brasil
Um comentário:
Então você acha que quem defende um determinado lado, vencedor, não deve ser punido por seus crimes. Belo exemplo! Este é um princípio básico da corrupção. Continue ironizando isso, defendendo isso que fica explicado o lado em que você está, ou melhor, ficou, durante as eleições para prefeito de Parauapebas.
Fidéliz
Postar um comentário