quarta-feira, 1 de outubro de 2008

DEMITIDO

Vanderlei Mota, protagonista do caso que culminou com a prisão do radialista e candidato a vereador pelo PV, Demerval Moreno, foi demitido ontem (30) da Rádio Arara Azul FM. O dono da rádio, Raimundo Cabeludo havia colocado uma nota na rádio repudiando os atos, que segundo ele, foram de truculência por parte da Polícia Militar, nota que rapidamente foi retirada do ar. O curioso é que, segundo fontes, a ordem para retirar da programação a nota de protesto, veio diretamente da governadora Ana Júlia, quando de sua passagem por Parauapebas. Será que a demissão de Vanderlei Mota teve também o dedo da Governadora ???

4 comentários:

Anônimo disse...

O dono fez certo, pois o Demerval não tinha culpa de nada, quem descatou a policia foi o Vanderley. Para tentar ajudar o vanderlei o amigo demerval acabou indo junto.

Anônimo disse...

A respeito de Vanderley Mota, é um grande profissional do rádio, admiro muito. Mais que em um momento infeliz de sua vida, deixou que a emoção tomasse conta da razão. Lamento por sua demissão,
espero que ele possa refletir. E numa outra oportunidade pensar melhor antes de agredir alguém verbalmente, seja autoridade ou cidadão. Além de bom profissional do rádio também é um pai de família exemplar. Por isso, da proxima vez... Pense, processe na sua cabeça e tenha a percepção dos prós e dos contras antes de externar sentimentos através de palavras que possam prejudicar alguém. Na maioria das vezes o prejudicado pode ser você mesmo.

Anônimo disse...

Gente incompetente é assim tal qualmente o seu companheiro demerval moreno, é:
Ra, re, ri, ro ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

povinho bossal esse

se ferrou

ha ha ha

e o pior ainda está por vir, esse tal de moreno naum tem 50 votos