quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CRISE ? QUE CRISE ?

A crise financeira desencadeada pelos americanos e que hoje afeta todo o mundo, é tratada pelo nosso presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, de maneira não muito salutar à economia. Em seu pronunciamento Lula comparou a crise com um tsuname, todavia disse que quando chegasse ao Brasil não passaria de uma marolinha.
Se empresas como a Vale, Petrobrás, Votorantin e tantas outras grandes empresas do Brasil, pensam em demitir, paralisar ou diminuir investimentos, bolsa brasileira despencando a cada dia, afastando investidores.
Se com tudo isso o sentimento do presidente ainda é de que a crise aqui na terra brasilis não passa de uma marolinha, imagine se fosse uma onda ? Não podemos mais suportar atitudes do presidente tipo "que não sabia" ou de tampar o sol com a peneira.
Responsável seria que ele viesse a público, em rede nacional, e alertasse a população para o problema iminente, instruindo-a a manter cautela e apresentando números que demonstrassem a boa situação da economia brasileira e as operações efetuadas pelo governo para suportar a crise.
Veja o que foi publicado sobre o assunto em Marabá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita paisinho bão, pode-se falar o que quer do presidente.

Anônimo disse...

Falar a verdade doi em alguns petistas. O Senhor do Brasil, Lula, não passa de uma marionete do Congresso.