quarta-feira, 1 de outubro de 2008

CARREATA VERMELHO E BRANCO

A carreata do dia 03 está sub judice. Se depender da MMª. Juíza Eleitoral elas acontecerão. Ambas na sexta-feira, a do PT das 8:00 as 15:00 horas e a de Bel das 15:00 horas até a meia-noite.

Na opinião desse blogger a autorização para essas carreatas no mesmo dia é uma insensatez sem tamanho, sem puxar para lado nenhum. Imagine a cena. O pessoal da cidade, "vermelhos e brancos", todos a postos. De manhã os "brancos" para atrapalhar a do "vermelho" e à tarde o inverso. Muita cerveja, foguetes e músicas dos candidatos. Um encontro que fatalmente ocorrerá e que poderá deixar seqüelas indesejáveis para uma campanha tão amistosa, limpa e respeitável como tem sido essa.

Caso a decisão da magistrada seja pela realização das duas, que autorize ou solicite ao exército, que já deverá estar na cidade para fazer a segurança das eleições, uma ajuda na fiscalização dos excessos. Isso viria pelo menos minimizar o clima que deverá ser quente, muito quente.

19 comentários:

Anônimo disse...

sei que dessa vez ele pode esperar traiçao pois da mesma maneira que os funcionarios supostamente trairam na campanha passada.. havera tudo novamente pois trabalho a 07 anos na prefeitura e digo conheço muito jambo vermelho por fora e branco por dentro. vivo escondendo meus sentimentos

Anônimo disse...

ze dudu estou assistindo o horario politico. estou nao estava pois meio dia acabou a energia agora saiu do ar que fazer????????????????

bem na hora do pronunciamento da bel

ela ja tomou um pedaço do horario do claudio e hoje do darci isso e desespero

Anônimo disse...

ei acabou de anunciar que a carreata e dia 04 da portaria ate o posto.....

Anônimo disse...

não é desespero não é o direito de resposta a tantas criticas idiotas sem fundamento que fizeram a ela. O darci e claudio só usaram o horario politico para falar asneira pergunte ao eleitores quais sao os seu projeto, vão responder não sabemos só ouvimos frases descabidas, de pessoas despercebidas, que não entederam que não existe mais este tipo de politica, eles ja estão mortos, existe sim propostas coerentes e não um monte de baboseira. se voce é pt sinto muito por você a bel governou para todos como governara para todos.

Anônimo disse...

O claudio e o darci perguntaram o que a bel fez com 12 milhões de emenda orçamentária que ela tem direito, mas esqueceram que Ana Julia tem o mesmo tempo de mandado que bel e cadê o que a governadora, que levou centenas de votos como senadora e governadora da cidade, o que ela fez pelo município. Vi um out door, dizendo que 1 milhões para o hospital, isso, 2 para escolas e 1 para asfaltamento e drenagem, isto quer dizer que essas obras que o Darci esta dizendo que está fazendo não é dinheiro do município. A situação dele é mais cruz cadê o dinheiro do município onde está. Se vocês não sabem quando o Darci se elegeu prefeito todo mês sai dos cofres do município dinheiro para bancar a campanha de sua companheira, você já pensou quanto ela custou aos cofres parauapebense e ela só mandou essa mixaria. E o nosso presidente o que ele fez por parauapebas são 6 anos de mandado, e a bancada do PT na câmara o que ela fez por nossa cidade? Se bel tivesse destinado dinheiro para o nosso município teria sumido como sumiu o resto e “ninguém vê isso” deixe ela destinar para outros municípios que melhor aproveitem. E cobrem do PT o retorno de todos os investimentos, votos de confiança que foram dados a eles e até hoje estão esperando retorno. Justiça para ser justiça tem que começar de casa. Tire o camelo dos seus olhos para depois tirar o cisco dos olhos dos outros.

Anônimo disse...

Incrivel.. como todas as carretas tanto do Darci com da Bel, a galera vai com cerveja na cara. O radialista que provocou a confusão tava com umas na cara.... Policia neles..

Anônimo disse...

A Drª Eline certamente mudará de opinião e não permitirá isso.

Anônimo disse...

amiga das 23:45 vc esta enganado na carreata da bel teve muita cerveja e eu mesmo fui um que bebi mas detalhe ninguem me deu comprei com meu dinheiro igualmente o PT faz nos seus comicios onde muitos jovens ficam rodeando carros com litros de bebidas alcolicas esse e o exemplo que dao esta explicado o porque de tanto barzinho construindos nos canteiros e praças tentam viciar os nossos jovens e um governos de cachaceiros...................... e na nossa carreata nao teve nenhuma BAGUNÇA a nao ser a que o PT sempre tenta fazer mas dessa vez ele nao conseguiu

Anônimo disse...

Darci você não vai cair porque não é edificio, mas vai ser limpo de nossa cidade como uma nodoa.

Anônimo disse...

Eita que amanhã vai ser dia de festa na cidade...que as duas carreatas(se ocorrerem no mesmo dia) ocorram com paz e tranquilidade e nesta disputa de gente grande, que vença o melhor, mas não posso deixar de manifestar minha preferência pela candidata do PMDB, Bel. Carreata da Bel...vai láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

estou feliz demais e nao vejo a hora de poder gritar com todas minhas forças e bel e bel e bel.......................

Anônimo disse...

Caro Zé,

Está confirmada a carreata do Darci para o sábado, 04/10. Isso é legal?? Pode mesmo ocorrer um dia antes das eleições?? Pelo que sei, não poderia.

Anônimo disse...

É isso aí, a carreata do Darci será no sábado pela manhã, parauapebas vai parar, ou melhor, envermelhar, kkkkkkkk.

Anônimo disse...

É...pois é...depois do comício de hoje, em frente a praça de eventos, só não vê quem é cego, ou quem não quer ver, tinha até olheiro da Bel lá, e estavam de boca aberta com o q estavam presenciando, sem dúvida o maior comício da história de parauapebas...Sinto mto, vai ser de lavada de novo, pensei q a diferença ñ ia ser mta, mas pelo andar da carruagem...é 13 neles!

obs.: publica essa viu zé! =)

Anônimo disse...

Aqui não é o Egito, mas o mar vermelho vai se abrir para bel passar.
Abre mar,abreeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

quem ficou abismado com o comicio com certeza e so quem nunca foi num show ou mesmo na semana da mulher e o carnaval talves o proprio Darci tenha ficado besta pois nunca participou de uma dessas festas ne mas ali nao tinha 10% da populaçao se ele se contenta com aquilo deixa ele la
voto bel e sou obrigada a ir nos comicios pois trabalho na pmp mas ninguem me obriga a votar nele..............



e 15 nelessssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

CUIDADO COM A "MESQUITA" DA DENGUE!!! ELA SÓ FALA EM ÁGUA, ISSO PODE ATÉ VIRAR UMA EPIDEMIA. "D" NELA DARCI, É 13 NELES E PRONTO!!!

Anônimo disse...

D de darci
D de dengue
D de derrota
D de desorientado
D de deturbadores
D de destruidor
D de detonador
já perceber que o prefixo "de" só dá adjetivos o que não com idéias negativas assim como Darci não dá nada que presta.
Se gostas de seca mude para o Saara pq é lá que o Darci vai junto é claro com você

Anônimo disse...

Se voce tivesse ido na chico mendes não estaria assim tão contente ou estuda na escola do Darci e não sabe contar.