sábado, 4 de outubro de 2008

CARREATA DO 13

As fotos da carreata do 13, realizada hoje em Parauapebas podem ser vistas clicando aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

agora sim, vc ganhou um pontinho comigo zédudu! é bom msm começar a mostrar os feitos do Darci e cia., precisa se acostumar, pois eu creio q na segunda-feira n vai querer postar foto da Bel no aeroporto, ou coisas do tipo... =)

Anônimo disse...

A candidata Bel ainda tem pra onde ir, se perder voltará pra Brasília e continuará sendo Deputada Federal. Caso o Darci perca não conseguirá quitar os suas contas e terá que se esconder em local incerto e não sabido pois vai ter muita gente querendo por as mãos nele. Que vença o mais votado, por que o melhor ...

Anônimo disse...

Ô fulaninho das 00:07!!!
Tá vendo o "por que", que não gosto do PT. Alguns seres humanos usam só uma parte do cérebro. E pessoa tipo você, não deve ter tido essa sorte. A única coisa que sabem fazer é baderna e povocações.
Aí! Vê se cresce!
Agora só resta esperar. Tudo pode acontecer.

Anônimo disse...

Parauapebas é mesmo uma cidade diferenciada. Enquanto a maioria da população da cidade dorme, na madrugada que antecede as eleições, milhares de reais são trocados de mão. É a famosa alternância financeira proclamada aos 4 cantos pelo PT.

Anônimo disse...

O PT FAZ BADERNA E PROVOCAÇÃO?
NÃO FIQUEI SABENDO DE NENHUM PETISTA APELANDO NA CARREATA DA BEL. AO CONTRARIO DO PMDB QUE JOGOU ATE OVO PODRE NA CARREATA DE DARCI. E O PIOR DE TUDO NA PORTA DO COMITÊ DE BEL. AFFF! DEIXEM DE DOR DE COTOLO E FALEM A VERDADE, OU ENTÃO CALEM A BOCA.

Unknown disse...

nao estou ai mas sinto muito pois amaria participar da carreata da vitoria do darci pois ele merece esta transformando parauapebas para melhor.
estou morando em sao luis e capital mas e abandonada pelos governos prefiro morar ai no interior mas com um prefeito que esta melhorando tudo. moro num bairro noble mas e um lixao imagine os bairros carentes como nao e!

Unknown disse...

o wanterlo ta com dor de cotovelo pois se elegeu nas costas do darci e depois se vendeu para corja da bel agora ele so ganha uma eleicao se for para catar lixo pois e isso que ele e!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
traidor!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tay meu bem aproveita que voce mora numa capital e num bairro nobre e volta a estudar ja chega de analfabetos defendendo esse povinho!!!!!!!!!

Unknown disse...

EU TENHO DISLALIA !!!!!!!!!!
VOCÊ ENGOLIU O ACENTO DO TEXTO DEVE SER ANALFABETO TAMBÉM E MAIS NÃO TEM CORAGEM DE SE INDENTIFICAR..............
NÃO SOU FORMADA EM LETRAS ENTÃO NÃO POSSO CRITICAR O PORTUGUÊS DE NIGUÉM!!!!!!
VOCÊ TA E COM DOR DE CUTUVELO DEVE SER UM DOS PERDEDORES,QUEM E SABIO NÃO DISCUTE!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi galera.Venho aqui dizer que amei a carreata do Darci e dizer para esse povinho invejoso que os carros não estavam passando duas vezes, passaram varias vezes, pois só a nação vermelha sabe o quanto é bom comemorar vitoria. E preparen-se pois no dia da posse tem outra, cuidado para vcs invejosos não ficarem vermelho de raiva.FUI!!!!!!!!!!