sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CARREATA DE BEL MESQUITA

Terminou agora a pouco a 2ª Carreata da Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas
==o==
==o==


Essa última foto é de Izabel Gaia, minha amiga Paraensinha, clik e veja mais fotos.

25 comentários:

Anônimo disse...

linda, linda a única coisa que atrapalhou foi meia duzia de vermelhos, eles esquecem que crianças não votam e continuam botando bandeiras nas mãos das crianças achando que faz volume, criem vergonha e arrumem formiguinhas para segurar as bandeiras. Isto é trabalho escravo. Fiquei foi com pena das crianças com umas varas enormes, maior que suas forças.

Anônimo disse...

quando bel passou na rio de janeiro foi como moises abrindo o mar vermelho só dava 15

Anônimo disse...

criança se engana com um doce mas o eleitor não. vimos muitas crianças segurando bandeiras,lembre-se elas não votam, só fazem volume.
Vote certo vote 15

Anônimo disse...

TINHA UM BANDO DE BADERNEIROS DO PT, BALANCEM BANDEIRA PORQUE O DINDIN, ESTÁ ACABANDO, SEGUNDA-FEIRA NÃO TEM MAIS, COM SORTE EM 2016 O DARCI SE AINDA ESTIVER POR AQUI SE CANDIDATE A VEREADOR E VAI FICAR IGUAL O SEU COMPANHEIRO CHICO. EU FIZ ISTO, EU FIZ AQUILO, E NÃO CONVENCE E NÃO CONSEGUE NEM SE ELEGER A VEREADOR.
XOOOOOOOOOO VERMELHO XOOOOOOOO

Anônimo disse...

A carreata foi só uma antecipação da carreata da vitória..

Anônimo disse...

É...aproveitem msm estes últimos momentos, pois, são os últimos, e nós ainda temos 2 carreatas pra realizar, uma amanhã de manhã e outra na segunda, a da vitória! Fala sério, na rua rio de janeiro só se via gente nas calçadas c/ bandeiras vermelhas, e diga-se de passagem eram bem crescidinhos...nos aguardem amanhã, hehe, o mar vermelho vai se abrir e é pro Darci passar, pois não queremos passar + 4 anos no branco! É 13!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Zé Que inveja, como eu gostaria de estar ai nesta carreata, desejo a Bel toda felicidade do mundo

Vamos lá pessoal é hora de mostrar o seu amor por Parauapebas

É QUINNZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Meu carissimo Zé!!

To olhando o nº de entradas no seu bloog ta em torno de 43 mil, considerando que uns dois mil são CORRU PT OS, uns 1 mil ficam em cima do muro, então estamos lá, porque nos outros blogs não se ve nada de comentários, só tem no seu, isso demonstra que bel ganha essa molim...

Anônimo disse...

Oh 23:11 se voçe esta falando do Branco da uaite, branco do PT, branco do dmtt, nós tambem não.
É 15.

Anônimo disse...

Tenho muita fé, que a população mostrará que não é cega nem boba, e irá pesar bem na hora de votar.
Enxergará o que e quem realmente fêz pelo município.
Sr. Prefeito, o sr.já mostrou que apesar de ter um diploma, terá de voltar à sala de aula. De preferência na área de administração.
Se fêz o que fêz nesse mandato o que iria fazer no próximo???
Iria, pois com certeza dia 5 o bom censo e a competêcia voltará a reinar nesse município.

Anônimo disse...

o comicio dele e a carreata que esta ai fazendo baderna nas ruas e uma pequena demostraçao pra que serve o nosso suado dinheirinho minhas horas extras decimo terceiro
remedio no SESP
livros nas escolas
agua nas torneiras
asfalto nas ruas
iluminaçao publica em muitos bairros
e outras coisinha mais pois e assim que ele administra fez somente uma cirurgia plastica na cidade por fora bela viola por dentro pao bolorento........

Anônimo disse...

ai ai sou do liberdade tenhu 16 aninhos revoltada bando de macho de cabelo vermelho bucho lá no pé babaoes...enchendo meu saco fala serio ..represento o pessoal do segundao...pq oq ele fez pelo ensino medio em???PTzinho??

toda a passeata me jogaram agua...
tha ai??? tive ate indicios de fezes e vdros um quase acertou. ainda bem divino no nosso laduuu...pq nao poe essa agua nas torneiras pq a agua tha jorrando..jorrando que e uma beleza neh prefeitinhuuuu...agorinha fui ao comercio tho de branco...todinha evou assim anda na minha cidadezinha.......como eles fizeram vou de motuuu me aguardem ...PTzinho...

Anônimo disse...

que ninguem se deixe levar pela mega carreata pois ali a bel tem muito voto so queriam excher o tanque pra economizar o dimdim pra comprar agua agua

Anônimo disse...

Quando vejo essa carreata da Bel vejo, como o governo dele está ruim.Pois se estivesse bom não teria tanta gente na carreata da Bel. Estaria muita gente satisfeita e ela não teria crescido tanto. Vote certo vote BEL.15 confirme.

Anônimo disse...

Depois de domingo esse blog vai servir como mural. Mural das lamentações. Blog das lamentações. Não sei de quem. Adivinhem!?
Daqueles que cantam a vitória, mas se verão derrotados e humilhados diante da população que fez a escolha para mais 04 anos de administração.
Salve-se quem puder!

Anônimo disse...

não tem jeito não ó, podem falar, falar e falar a vontade, q ngm tem + dúvidas, é 13 de novo! A panelinha de elite vai ter q esperar + 4 anos pra voltar a mamar, e olha lá se ainda volta hein, kkkkkkkkk! é 13 neles!

Anônimo disse...

e ai ze quantos carros tinha na carreata do 13? Kkkkkkkk so para sacanear quantas horas tinha de carro passando?

Anônimo disse...

No dia em que carro e bandeira votarem a cidade vai realmente ser o que o prefeito acha, um grande curral, pois até onde sei quem vota ainda é o ser humano e essa especie na carreata do 13 tinha pouca. Mas tudo pode ser esperado, caso esse prefeito seja reeleito, lamento desde já pela população desta cidade, sou forasteiro, mais estou sempre por aqui, entao achei-me no direito de opnar. Votem Rui, Maden, Alessandro ou Bel, mais não votem 13, para não ter o que reclamar depois.

Anônimo disse...

Forasteiro, como vc mesmo se definiu,vc nao conece a nossa historia e eu nao te dou o direito de opinar, sobre a minha vida, va dar palpite la na sua terra.

Anônimo disse...

Bom que eu tenha cronometrado, foram 30 minutinhos de carreata de PMDB e DUAS HORASSSSSSSS DE CARREATA DE DARCI ou seja PT meu povo!
Babem de inveja! kkk
Boa viagem dona Izabel!

Anônimo disse...

então vc aí de cima é cego, pois detrás de uma bandeira tinha alguém segurando ela, e não venha dizer q era criança, pq eu viii, eu tbm segurei, eu e a galera do flamengo, do sao paulo, do águia, ah, fala sério, todo mundo né, vcs ñ se conformam e tão a todo custo inventando coisas, não vai adiantar o bico torto, se conformem, é 13 de novo!!!

Anônimo disse...

A passeata do terror, passaram numa casa{ popular} que tinha foto da Bel quase bateram na dona.Cade a democracia? Isso è imposicâo intimidaçâo PREPOTENCIA,tudo de ruim, se nâo votasse Bel votaria mesmo que fosse no Rui 13 JAMAISssssssssss.

Anônimo disse...

passeata do terror?! vcs se acham né?! ficam aí posando de anjinhos, mas quando passavamos próximos a casa da percília, tinham uns gatinhos pingados com bandeiras brancas jogando ovo e água na gente, e ainda outros jogando paus no chefe de gabinete, por pouco não acertou, dpois a gente é q provoca pânico, fala sério, se enxerguem, engole o choro e arruma a mala aê pra ananindeua D. Izabel! é 13 de novo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

anônimo das 17:50, a própria Bel e sua turma gostam de falar às vezes, nos seus discursos, que o povo é sábio, não é besta... e se der 13??? continuará tendo o título de sabedoria..?? rs!

Gaty disse...

Linda foi maravilhosa a carreata do 15, se deus quiser ela vai ganhar.