segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CANAÃ DOS CARAJÁS

Anuar Alves (PDT), o Sô, foi eleito pela segunda vez prefeito de Canãa dos Carajás.
Ele obteve 4.974 votos, contra 4.802 de Ribita (PMDB). Foram 172 votos de diferença, pouco mais do que a diferença da eleição de 2004, onde Ribita levou a melhor.

Para vereadores foram eleitos: Omilton (PP); Penteado (PV); João Nunes (PMDB); Chefinho (PP); Tatiane do Posto (PMDB); Valter Savo (PPS); Grilo (PPS), Clevis Augusto (PC do B) e Edelson Batista (PSDB).

Anuar terá que usar de todos os seus conhecimentos políticos e de barganhas, para articular sua administração em conjunto com a Câmara, visto que não conseguiu obter a maioria do seu lado. Sua Coligação só fez dois dos nove que compõem a Câmara de Vereadores de Canãa dos Carajás. A receita prevista para o município para os próximos quatro anos está na ordem de R$800.000,000,00 (oitocentos milhões de reais). Uma bela soma. Muitos que fomentam a política da região estiveram de olho grande para as bandas de Canaã. Agora é esperar pra ver como se comporta Sô no próximo mandato. Este blogger espera que Anuar consiga administrar com sabedoria e honradez o município vizinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ QUE COM ESSE MONTE DE PROCESSO ANUAR ASSUME EM 2009


ACHO MUITO DIFICIL,É PAGAR PRA VER

Anônimo disse...

PENSANDO BEM,ASSUME SIM.POIS JA DIZIA O SENADOR MAO SANTA DO PIAUI:BEM AVENTURADOS OS "PERSEGUIDOS"PELA JUSTICA.

Anônimo disse...

ANUAR OU ANUARIN??? A batalha ainda não acabou..

Anônimo disse...

Opa, tem gente q acha q o povo é burro! Qualquer um pode olhar no site do www.tse.gov.br "veja com seus proprios olhos" o Anuar é o Prefeito eleito e nao seu filho. Com certeza este anonimo ai nao é eleitor de Canaã, ou se é, é um dos difamadores de plantão.

Abraços de coração aos Canaaenses.

Anônimo disse...

Tem gente que não se conforma mesmo, gente o prefeito e o homem mesmo, e Anuar na cabeça,quando o povo quer não adianta,quanto aos processos, se ele devesse alguma coisa não estaria aonde está, eta povo mau informada, cm diz o próprio Anuar vamos dar uma gota de sabedoria pra esses!! Viviane Castelo Branco