quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ARTICULAÇÕES POLÍTICAS PARA 2009

A força de apoio ao governo Darci II, a partir de janeiro de 2009 na Câmara Municipal de Parauapebas contará com o voto da vereadora Percília Martins. Em conversa com este blogger, um forte articulador do Partido dos Trabalhadores me garantiu que já havia alinhavado acordo com Devanir Martins, ex-vereador, ex-secretário de obras de Bel Mesquita e marido da vereadora Percília, reeleita pelo PRTB nas últimas eleições. Parece que oposição mesmo, na próxima Câmara, Darci sofrerá apenas de Faisal Salmen (PSDB).

17 comentários:

Anônimo disse...

O nepostismo ainda impera no Brasil. Uma vergonha que não acaba nunca.

Anônimo disse...

Devanir Martins articulou (assim se dizia) a Secretaria de Obras com Bel. Usou isso para pressionar os comerciantes e angariar R$ para a campanha milionária de uma vereadora que pouco fez e menos fará. Dentre os reeleitos penso ser Percília a mais despreparada para o cargo.
Vá de retro Satanás! Na próxima vc volta atrás do espaço que agora deixa vago.

Anônimo disse...

Também, Percilia era a candidata do Welney, nada mais justo que tambem abandonar o barco. Coisa mais feia.

Anônimo disse...

Que nada esse welnei conhece um traíra de longe, não apostaria nenhuma ficha na percilia.

Anônimo disse...

Devanir so nao fez acordo com Darci antes porque estava enrolado resolvendo problemas do seu filho, o garoto problema.

Anônimo disse...

Percilia deveria usar sua amizade recente com o PT e cobrar o asfalto da Palmares que está parado, a prestação de contas da PMP que até agora nao chegou na Câmara, e outros tantos problemas que se fosse enumerar aqui ficaria a noite toda. Faz isso !?

Anônimo disse...

Galera.. percilia, faisal e demais.. nao precisam fazer oposição ser do contra.. é só fiscalizar e não se vender.. vereadores pelos menos fiscalizem o dinheiro do povo. pelo menos isso.

Anônimo disse...

O Sr. Devanir, sempre foi uma pessoa muito centrada, NO SEU UMBICO, ELE SÓ PENSA NELE, DEPOIS NELE E AINDA NELE. Como ele não conseguiu nada com a Dona Bel, que deveria ser a Obras. Está procurando o PT para dar o Bote (R$), digo "transatlantico", por que é muiiiiiiito ligeirinho. Burro o PT se aceitar, pois quem tem a maioria na camara, não precisa se reder a uma pessoa desta.

Anônimo disse...

Isso ai Zé, deve ser ainda parte do acordo do Devanir com o Afonço, pois o Devanir renunciou a camara para o Afonso assumir a cadeira de vereador na época.

Anônimo disse...

nois vamu governá di brassada e voseis só queimando. Agora falando sério Zé não aposte neste turco pois na primeira oportunidade ele vem para o colo do Darci. Aliás segundo fontes petistas ele já procurou o Darci e falou que não quer briga. Quem conhece o turco sabe que ele é imprevisível.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer algumas observações,
1º Quem Elegeu o Darci Foi Welne.
2º Inimigo Mortal Do Welny Chama se "FAISAL".
3º Devini Tem Rabo PRESO com Welny Ate a sua Terceira Geração, está comprometida.
4º DARCI tem problemas maiores do que a camara pra resolver, por exemplo Pagar as Conta da Prefeitura que não é poucas e tentar fazer um aliança com Vale.
Vai ser natural O Devanir Ficar do Lado do Darci do que do Faisal, eu por exemplo prfiro mil vez O Darci do que um FAisal no Pé.
Alguma coisa me diz quem vai terminar saido muito bem dessa história toda, é quem Perdeu as Eleições ficou de fora desse governo em to sentido, esse barril de polvara está preste a explodir.

Anônimo disse...

meu amigo ai de cima aproveite que estamos em um governo de professores e peça uma bolsa escola e volte pra escola.

nois
vamu
governá
di
voseis

acorda Parauapebas
esse e o tipo de gente que manda na cidade

Anônimo disse...

Só o Faisal de oposição?! Pois então o Darci n vai ter nenhuma oposição, pois, no dia da vitória do Darci, o Faisal foi lá no churrasco do Darci dar os parabéns e comemorar com ele e os demais...ai, ai...

Anônimo disse...

Ei Zedudu, como ta a situação do Zacarias?

Anônimo disse...

E a CPI da hemodiálise?

Que ocorreu com Ávila, João, Wanterlor e Creuza?

O fato é que se a comunidade propriamente dita, ou seja, a sociedade civil de nosso Pebinha de açúcar não se organizar, nenhum outro fórum realizará a fiscalização que o governo DARCI merecerá.

Hoje, a única ameaça ao governo DARCI, por incrível que pareça só virá, se vier, do seu próprio partido, onde já se articula uma forte oposição interna ao que se acreditam "donos" da legenda: Miltom Scheneider e Darci Lermen.

Estes não têm o menor pudor em fazer do PT uma mera legenda de aluguel.

Talvez o sr. Hernandes Margalho sofra um ataque de onde menos espera, com consequências incontroláveis para o próprio DARCI.

Ze Dudu, fique atento às reuniões do PT.

Lá o bicho pega.

Anônimo disse...

negociaçoes a parte a obra do hmp esta paradissima. so ela nao claro que naqo tem dezenas de outras obra paradissimas............

deixa o homem trabalhar.....

Anônimo disse...

Ora. Ora...

O hernandes Margalho tem o PT no BOLSO!!

Ninguém mexe com ele. Esse PT de Parauapebas tá todo vendido.

Dr. Hernandes, como disse, tem todos eles no bolso! De Wanterlor a Parazinho!