quarta-feira, 15 de outubro de 2008

AGRADECIMENTO - BEL MESQUITA

Há pouco mais de duas semanas eu estava pedindo o seu voto. A luta foi grande, mas valeu defender a democracia, participando de forma clara, transparente e com respeito desta eleição.

Hoje, volto para agradecer aos 27.247 parauapebenses, que depositaram nas urnas sua confiança em mim e o sonho de ver uma Parauapebas cada dia melhor e mais justa. A vocês quero dizer que continuaremos juntos, trabalhando por este sonho.

Contem sempre comigo.

Um grande abraço!

Bel Mesquita

30 comentários:

Anônimo disse...

Voce Bel continua sendo uma vencedora.

Anônimo disse...

VÁ COM DEUS!!! ;)

Anônimo disse...

Se 14 anos vc nao fez nada.. v se como deputada faça alguma coisa.. para eu poder votar em você. Aproveita o resto do mandato de deputada e faça algo pelo sul do pará. Que seu voto na reileição estará garantido.... uma abraco.

Anônimo disse...

ela só agradeceu pq um anônimo cobrou seus agradecimentos. E ainda diz que ama o povo de parauapebas.tudo não passa de ironia.

Anônimo disse...

Infelizmente, quem deveria agradecer era a Bel e não vc... mas é como dizem por ai... "Esperaaaa"

Anônimo disse...

Bel,

Espero que um dia vc volte a governar essa cidade. E vais voltar, com a garra de sempre.

Anônimo disse...

Parauapebas está de luto com a reeleição desta mala sem alça, Bel nos represente esses 2 anos restantes no congresso e se candidate de novo, vc é uma DEPUTADA FEDERAL uma autoridade uma parlamentar brasileira, bjs é 15 neles sempre, pq no tempo da Bel era diferente.
São mais 04 anos de taca nos nossos couros, paciência...

Anônimo disse...

Foi muito bom participar anonimamente desta campanha e ver no final que mesmo derrotada me sai vencedora. Ter a consciência tranquila que não faço parte dessa desgovernabilidade que se tornou o governo Darci ja me satisfaz e muito. Beijos Bel

Anônimo disse...

Conte comigo! Prefiro perder com voce que ganhar com esses vermelhos que só pensam no próprio umbigo.

Anônimo disse...

Pode contar comigo. Daqui a dois anos estarei contigo para deputada, federal, estadual, governadora, vice, presidente... Voto em voce pra qualquer coisa, só voto em quem tem compromisso com o povo. Voce demostrou isso participando de uma eleição sabendo das dificuldades. Poderia ter se omitido e deixado seu povo de lado, mas não, não foi como muitos que abandonaram o barco, gospindo no prato que comeram. Tenha fé pois o futuro a Deus pertence.

Anônimo disse...

Tem vermelhinho que pensa ser gente, vai comentar la no blog do wilson rebelo. Vai procurar sua turma. Puxa-saco rubro.

Anônimo disse...

Bel, é bom ficar de olho, apostei que esse louco de vermelho não completa seu mandato, e pelos números, dá pra perceber que a rejeição ao PT e aos loucos do poder no município é grande. Que possamos juntos fazer o maior trabalho de oposição e fiscalização de que já se tem notícia nessa cidade. FORA DARCI... FORA QUADRILHA DESARMADA DE EMPRESÁRIOS!

Anônimo disse...

tchau tia bel daqui a quatro anos vou votar na senhora para VEREADORA né pois em 2014 é FONTANA neles.

Anônimo disse...

Fontana? Aquele poço de banhas do curral eleitoral comunista vermelho? Só se for na China que ele será prefeito não é possível que depois de 04 anos de surra e mais de 04 de sei lá o quê que o eleitorado vá eleger esse ilustre desconhecido. A água do governo Darci só apareceu na mangueira que os moleques da campanha dele desenharam ironizando a derrota da nossa querida Bel. E se esses comunistas pensam que vão continuar com essa ditadura, esse totalitarismo político a mando desse Faustão só se tdo mundo ensandecer de vez...
Falemos sério né!!!

Anônimo disse...

Eu acho que esse camarada do fontana trocou as bolas vc se referia a eleições municipais ou a copa do Mundo aqui no Brasil, O Fontana vai ser eleito... qdo vc que postou esse comentário ridículo aprender a contabilizar datas e eventos...
Imaginação infantil essa sua hein?

Anônimo disse...

Falando em Fontana, na sua gestão na Secretaria de Obras, houve um leilão de veículos no mínimo suspeito. Um empresário laranja, pau mandado de Antônio Neto (Gabinete), teria arrematado vários veículos em excelente estado de conservação a preço de banana, tudo armado da forma mais covarde e pilantra que eu já vi, para beneficiar uma casta de empresários que bancaram e bancariam as campanhas do LOUCO VERMELHO. Para conferir, basta lembrar que este mesmo empresário estava de posse do Santana VW que servia a Bel, e seus parceiros ainda hoje entregam leite no comércio com uma Kombi vermelha (ex-Bombeiros) da cidade, sem falar de outros funcionários e empresários que têm os veículos GOL, RANGER e FIAT em seu poder.

Quantas mais irão acontecer com o patrimônio público????

Anônimo disse...

nos povo de parauapebas e quem deveria agradecer por ter a oportunidade. por voce querer nos representar eu esperoque voce tenha essa mesma garra daqui 04 anos pois eu estarei aqui so esperando por voce e como outros tantos sonho com uma parauapebas melhor.

te amamossssssssssssssssssss

e 15

Anônimo disse...

Lutamos o bom combete, perdemos uma batalha mas nunca a luta.

Estaremos com vc BEL por acha que vc é a pessoa mais preparada para administra essa cidade.

Estaremos com vc nas proximas batalhas sempre pessando em construir uma cidade melhor de se viver.

Vc terá mais dois anos para trabalhar em prou do seu municipio e região lá em Brasilia por isso não deixe de mostra serviço para o seu povo.

Boa sorte.

Anônimo disse...

Bel Não perdemos a Eleições, ganhamos. dignidade,ganhamos confiança das pessoa que realmente sabem o que querem sabemos que formos Injustiçado pelo o uso da Maquina publica e,compra de voto descarado, traido por aqueles que você levantou como lider comunitário, sabemos que a sua vontade era não ser candidata, mais vc foi justa com aqueles que elegeu voce, respeitando a vontade de mais de 27 mil votos, 27 mil pessoas que não sofreram pressão, não foram chantagiada, nem compradas pelo o dinheiro que era pra está sndo aplica em escola, saude, agua,. quem elegeu com 32 mil votos e se reelegeu com apenas 38 mil a diferença e muito pouca para dizer que o povo esta realmente contente.

Anônimo disse...

Bel,
Quando tu voltares, não haverá mais quem se lembre que um dia fizeste um péssimo governo. Aí, quem sabe, poderás conquistar alguns e conseguir alguma vitória. Como disse um postador acima, nem que seja de vereadora... Mas tem que considerar que o Governo atual vai batalhar para fazer nesses 04 anos o dobro que fez no mandato anterior, então a coisa vai ser mais difícil...

Anônimo disse...

Adeus bel..vai embora..mas, antes devolve o dinheiro do INSS que o PSOL denunciou na TV..nem direito de resposta vc teve neh? sinal de que é verdade mesmo!

Anônimo disse...

Se este desgoverno conseguir a marca de fazer o dobro que fez este ano Parauapebas não vai parar no fundo de 01 poço... mas no fundo de 03. Como é q vc tem a coragem de dizer q este desgoverno vai fazer o dobro do que já fez? Pobres coitados de nós moradores que temos que aturar este Stálin esse Lênin por mais 04 anos e se ele fizer o dobro acabou-se de vez a esperança para a jovem cidade.
FORA VERMELHOS.

Anônimo disse...

Nâo poderia ser diferente,o resultado desta eleiçao,tendo em vista um grande exercito de pessoas tabalhando feito loucos,em defesa de seus cargos,altos salàrios,pois se perdessem estariam na roça,e realmente pt tem estrategias criatividade,planejamento,nào para administrar mas para caluniar,e pro meter o que nâo faz.BEL foi longe,com todas as dificuldades,por isso è VENCEDORA.

Anônimo disse...

eu sou mais belllllllllllllllllllllll
por trabalho e competencia.

duas palavrinhas que estao fora do dicionario do professor.

mulher guerreira.

Anônimo disse...

um bando de perdedor chorando e nois di boa com 40 milhões de verdinhas para gastar por mes e voces so reclamando kkkkkkkkkkkkhohohohohohahahahahahehhehe. Vou estourar a barriga de tanto ri.

Anônimo disse...

nois? di? ri? 40 milhões é muito pouco pra te alfabetizar novamente, melhor tentar o suicídio.

Volta Bel, não basta inaugurar escolas, é preciso querer aprender.

Anônimo disse...

Esse Zé Dudu deve estar de dedo doendo de tanto colocar comentários anônimos em beneficio de Bel, estão loucos de inveja. Foram 11.658 neles ainda estão banbos.

Anônimo disse...

LIVRE LEVE E SOLTA. AGORA MAIS LIVRE MAS LEVE E MAIS SOLTA.
VOCE E PODEROSA E VENCEDORA.
NAO PERDEU NADA O POVO E QUEM PERDEU!
LUCELIA, MARTA, FERNANDO, MAISA, GLEDSON, VERONICA, HILDA, CIENE, JOAO, FRANSISCO, JOSEMIR,JOSEMIAS, IRAILDES,LUCIANA,MARDSON,JESSICA, MARIA,PEDRO, VALDERICE, LUCILENE, TONINHO, RENATO, WILSOM, LOURDES, NELSON, FRANK, PAULO, NUBIA, IVAN, JUNIOR, DUDA, ISLENE, GERALDO, MARCILENE, ALEX.
ESTE AGRADECIMENTO E MUITO ESPECIAL POIS ESTIVEMOS COM VC E SABEMOS QUE VC E VENCEDORA E ESTAREMOS AQUI......CONTINUE TUA LUTA POIS AQUI IREMOS TE APOIAR SEMPRE....

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

ô zé manda estes invejosos fazer comentários negativos contra os outros lá no blog do wilson rebelo,nos outros blogs, aqui no seu blog não tem lugar para estes ptrruptos não, o seu blog é sério,tem postagens coerentes e um veiculo sério,manda estes caras ir comentar pra lá, vc já viu ninguem comenta nada lá nos blog deles.
FORA P T RUPTOS

Anônimo disse...

HA!HA!HA!HA! ESSE BLOG PARECE COMEDIA AMERICANA UNS RINDO E OUTROS CHORANDO.E AI MULHER DE BRANCO QUERIA SE ELEGER,PARA ASSUSTAR NOVAMENTE O POVO NÉ? DEUS NOS LIVRE DE VC AQUI DE NOVO, VC FOI UMA DOENÇA QUE ATRAZOU O DESENVOLVIMENTO DESSA CIDADE POR MUITOS ANOS, VC JA ENCHEU O BOLSO DE GRANA ENTÃO JA CHEGA TIRA PRA FORA ARRUMA A MALA VAI EMBORA E SOME DO MAPA DE PARAUAPEBAS POIS VC FAZ MAL PARA ESSA CIDADE TÃO BELA, NOIS NÃO QUEREMOS MAIS VOLTAR AO TEMPO DA ESCRAVIDÃO OK! ESTAMOS MUITO BEM E POR ISSO VOTAMOS 13 PARA O PROGRESSO NÃO PARAR E A VIOLENCIA O TERROR NÃO TER MAIS VEZ, VAI EMBORA VAI PESCAR E DEIXA O HOMEM TRABALHAR.QUEM SABE EM DOIS MIL E ALGUMA COISA VC VOLTE E SUANDO A CAMISA CONSIGA SE ELEGER ARRASTADA A VEREADORA. BJS QUERIDA BEL QUE VC CONSIGA SE RECUPERAR LOGO DA TRISTEZA PELA DERROTA DE QUASE 13 MIL VOTOS,THAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E É 13 NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.