domingo, 5 de outubro de 2008

ACOMPANHANDO OS CANDIDATOS

Os candidatos a prefeitura de Parauapebas, Bel Mesquita (PMDB) e Darci Lermen (PT) deverão votar hoje logo pela manhã. Bel votará no Colégio Chico Mendes por volta das 9:00 horas. Darci votará não sei aonde e também não sei a hora. Solicitei a informação ao PT dois dias atrás e cobrei umas 3 vezes, sem obter sucesso. Depois sou criticado por só colocar posts referentes à Bel. Na maioria das vezes a culpa foi da assessoria que não repassa informações do candidato.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eita, que a noite vai ser comprida! E o dia também!!!

Ninguém merece!!!!

Sorte Bel!!!!

Independente de ganhar ou perder, sou tua fã.

Anônimo disse...

Depois de viver por 8 anos em Parauapebas e ter acompanhado os investimentos feitos na Administração passada para transformar aquele fim de mundo em um lugar digno de se viver, a oposição sedenta por mudanças a qualquer custo, trocou o certo pelo duvidoso. Deu no que deu. Nada mais se fez na cidade detentora da segunda maior arrecadação do estado do Pará a não ser a desapropiação de terras para a implantação de um pólo industrial numa região com vocação agrícola, sem atrativos para o desenvovimento industrial, mesmo que da indústria de transformação, ou seja, o salto do setor primário, e já subjugada pelos interesses extrativistas e devastadores da CVRD (Companhia Vale do Rio Doce) que reservou esse salto ao estado do Maranhão, por inapetência do governo paraense e esperteza do "deputado do Amapá" José Sarney. Coincidentemente a Vale é a empresa privada que mais cresceu nos últimos anos, em função inclusive de seu método de exploração depredador de bases sociais e ambientais, interesses particulares e políticos conhecidos, como no caso das últimas eléições municipais em Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Waldyr Silva disse...

Zé Dudu:
Acabei de conversar com a primeira-dama do município, dona Odilza Lermen, e ela me informou que o prefeito Darci vota na escola Eduardo Angelim, provavelmente pela manhã (não revelou a hora).
Abraços:
WS

Anônimo disse...

queria eu ir votar e dormirm ate as 18:30h de hj,p ñ passar pela angustia de esperar o dia passar
mas valerá a pena...
e se ñ formos vitoriosos nas urnas,seremos vitoriosos na vida ...
bel ,ñ se preocupe ... esteremos sempre cm vc ,na saúde e na doença,na vitoria e na derrota,na alegria e na tristesa ... estaremos cm vc ATÉ Q MORTE NOS SEPARE !!!
SORTE P VC BELLLLL.SORTE P NÓS
AMAMOS VC

Gaty disse...

Querido anônimo do dia 5 de outubro as 08:19, e isso ai, estou com vc, Bel vc vai ganhar tds estamos torcendo por vc, e é 15 neles.

Boa prefeita
È vc que queremos para
Libertar os males dos vermelhos de parauapebas

Anônimo disse...

já são 17:30.... poste algo pra termos noticias, zé.... como estão as coisas por ai..... beijos

Anônimo disse...

É Darci de novo!!! Quem quiser que aguente os 04 anos que virão!!!!

Anônimo disse...

Gaty, você viu? Não adiantou só torcer. Tinha que arranjar votos prá mulher. Isto vocês não conseguiram, porque seus velhos argumentos mentirosos, não foram o suficientes para enganar a massa inteligente de Parauapebas. Deu 13 porque este foi e será o melhor para Parauapebas.