segunda-feira, 8 de setembro de 2008

ZACARIAS

O processo (RESPE 29.505) do candidato a vereador pelo PP, Zacarias de Assunção Vieira Marques, encontra-se na Procuradoria Geral Eleitoral, antes de ir para a procuradoria foi noticiado o decurso de prazo em 05/9 para o recorrente.

Um comentário:

Anônimo disse...

hj, passo ak pra repudiar a atitude de 2 candidatos a vereança deste legislativo. um é inclusive meu amigo , Ver. Adelso pois o mesmo estar usando seu mandato pra amedrontar eleitores com as palavras assim dito: se ñ votar em mim! e eu vou ganhar. tu vais sair dessa mamada que tu sabe que eu posso. tá? essa atitude eu o repudio pois se ñ tens merito pra ganhar o vt desse eleitor? que pelo menos respeitase em quem vai vt, e mais! vereadorzinho tu podes ater perder essa mamada com essa atitude ok fica esperto com o que fala.
outro que nao gira bem ou se faz? é o altamiro, que estar usando um discurso ofensivo aos colega candidatos. eu sou eleitor do Zé Alves e fui surpriendido em saber que o Altamiro estar inventando que o Zé estar indeferido, a fim de subir nas pesquisa. isso eu o repudio se quer crescer faça por onde ou pensavas que isso ia ficar assim olha que as noticia se espalham rapidim ok?