segunda-feira, 15 de setembro de 2008

VISITA DE DILMA À PARAUAPEBAS

Quentinha de Brasília,

A governadora Ana Júlia tentou de todas as formas agendar visita da ministra DILMA à Parauapebas.

Tentou, por enquanto não conseguiu, a ministra até que queria vir, mas alertada pela ABIN, preferiu ficar longe de DARCI.
Outro motivo foi que a futura Presidente do Brasil ficou sabendo pela sua assessoria da importância de Parauapebas, mas ao tomar conhecimento do volume de recursos que adentrou nos cofres municipais ela descartou a visita afirmando para a governadora que "um prefeito que tem mais de um bilhão na mão, tem apoio do governo estadual e do governo federal, não precisa de ajuda, precisa é criar vergonha e fazer a coisa certa!

A fonte é da direção nacional do PT. Amigo nosso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Embora DARCI seja o prefeito, desde a Convenção, com a repercussão que teve, ficou evidenciado para o nacionais petistas que a liderança do alcaide não se sustenta.

Esperava-se uma atitude do prefeito frente aos desmantelos de HERNANDES MARGALHO e JOÂO FONTANA. Ao deixar tudo como "dantes" DARCI foi ao precipício.

O pior é que o PT mesmo, tanto o local como o estadual estão morrendo de rir.

Já dizem: "hasta la vista, baby"!

Anônimo disse...

Ei Zé, viste que a TV Record flagrou uma onda de pilantragem pra tranferir títulos de eleitores lá de Belém, p/ Canaã dos Carajás? Parece q vai passar de novo a matéria no jornal das 7h, de terça. Não perde!

Anônimo disse...

João Fontana não é nem nunca foi do PT. Bem ou mal, teve a sua participação efetiva em alguma coisa positiva desse governo. Ao menos é atuante, embora não concorde com os seus métodos.
Agora, Hernandes Margalho é uma piada. Trata-se de um "molecão", deslumbrado com dinheiro fácil, que se acha competente não se sabe cargas d´agua porque. Ridicularizou nosso partido em nível estadual. Quando diz que ganhou por unanimidade em Belém, ésomente para diminuir o peso da sua vergonha. Ganhou de quem? Dele mesmo? Ele cometeu o erro e tinha por obrigação consertar. Ele perdeu todas as ações importantes que entrou. Se tivéssemos escolhido a assistência jurídica certa, do PT autêntico, não teríamos a metade dos problemas ( de credibilidade) que temos hoje. Quem, em sã consciência confiará no Margalho daqui por diante? Darci, lembre-se dos seus primeiros tempos, da batalha, da pesistência, DA RESISTÊNCIA contra esse governo que, infelizmente, se avizinha. Mande embora os pulhas traidores!!

angelcam disse...

Não dá mais tempo, anônimo das 16h34m.
Darci perdeu.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:34,

O que o João Fontana fez de bom nesse governo? Só se for a mansão do Euzébio.

Darci e seus tempos da RESISTÊNCIA, se liga meu filho! Darci é um corrupto igual qualquer outro.

Vc quer acender uma vela pro Diabo e outra pra DEUS!

Vc é uma piada. TRAIDOR!

Trai seu partido pra ficar de bem com quem manda no governo, trai o PT autêntico, ainda vem chamar quem tem coragem de se rebelar contra a roubalheira de João Fontana e Hernandes Margalho, de traidor! Traidor de quê? De quem?

Pra vc, quem tem coragem de fazer o que o PT apregoa é o traidor?

Quem rouba é o cara das coisas positivas, se liga meu filho?

A história não acabou!

Com quais das caras irás sair amanhã nas ruas, com a do que defende o João "Fortuna" ou com a que acusa teus companheiros, cujo único erro é mostrar pra vc, que se existe corrupção no governo ela existe pq DARCI participa!

Acorda meu filho! És um derrotado, mesmo quando pensas estás ganhando!

PT pra valer!

PS - Puxa-saco!

Anônimo disse...

João Fontana era do PT, foi filiado a DS, tendência de Raimundo Neto, Darci, Euzébio.

Oh, dó!

Anônimo disse...

Vereadores que têm o "rico" apoio de João Fontana "Fortuna":

MQIUINHAS
EUZÉBIO
ZE ALVES
e o principal deles o vereador de Carajás: WOLNER.

Se liga Carajás, vão votar no JOÃO FONTANA pra vereador, pois como ele não tem voto, ele comprou o WOLNER.
Cadê o Pe. Luizão que tantas críticas fazia a BEL e hoje fica caladinho diante dos desmandos do HERNANDES MARGALHO e do JOÃO FONTANA, nem vou falar, do DARCI, pois o padre pode se ofender e me excomungar!

E do MILTOM, que arrebentou com as Finanças de Parauapebas!

Padre quem calado e omisso!

Será que o loteamento da Igreja tem participação do Hernandes, será?

Onde chegamos!?

Afinal, a ETEC tem muitos terrenos por lá!? Será que o tio Eduardo é vizinho da sacristia?

Meu DEUS! Me perdoe, mas tanta covardia de quem ontem era tão combativo é de indignar!

Anônimo disse...

Quais os métodos do sr. JOÃO FONTANA.

O que o companheiro chama de atuante.

Ele é atuante, anônimo da 16:34, pq vc é omisso e covarde.
Ele é atuante pq o prefeito é uma banana. Deslumbrado com o poder e a grana, que nem percebe que a grana acabou e que o poder tá sendo exercido por outros, por isso, que ele é chamado de banana!

Vc deve ser desses petistas que nem f. e nem sai de cima, um mela cueca.

Sai daí, rapaz! Te assume!

Aqui, no PT de verdade, não temos medo nem de JOÃO FONTANA, nem de MARGALHO, muito menos do prefeito banana!

Não temos medo de perder ou de ganhar eleição! Temos caráter, temos vergonha na cara! Sabemos trabalhar e não vivemos nas tetas desse governo. Como esse irmão da esposa do DARCI, que nunca tinha andado em Parauapebas e hoje tá ai, mandando que só ela! Pode!?

Não somos do PT dos traidores, daqueles que desviam recursos da merenda escolar, daqueles que se acovardam frente aos desmandos e perseguições de R.Neto, do fisiologismo de Euzébio.

Todos sabem que se Euzébio for reeleito é com os votos dos contratados, que vivem humilhados na SEMED, sem poder manifestar suas opiniões. Voto mesmo, independente, consciente, ele não tem mais.

Cuidado, as urnas podem surpreender! Olha o CASÃO, R.VASCONCELOS, FRANCIS.

PT, sem medo de ser feliz!

Anônimo disse...

Zé!!
É porisso que digo:

XÔ CORRU PT OS.

Anônimo disse...

Companheirada, companheirada:

Não defendi o J. Fontana. Apenas disse que entre ele e o Margalho, ele fede menos. Não faço parte do governo para saber qualdos dois é pior. Sei que els já quase saíram no tapa. kkk

Ai ai...

Margalho e João Fontana.

Não era isso que o povo queria para o peba.Eu mesmo pensei que seria um governo diferente. É uma mediocridade...um cara sem formação nenhuma, um pião de obras ( fontana) e um especialista em malandragens jurídicas de quinta categoria ( que só perde) que se acha o máximo...
chora parauapebas!!!

Anônimo disse...

Eu choro para vocês, PT e companhia já estão de malas prontas, ja fiz meu cronomento de contagem regressiva. a batata deles esta assando.